sábado, 5 de maio de 2012

Status for a Lifetime

Os 3 maiores programas de fidelidade americanos, o AAdvantage, o Skymiles, e o Mileage Plus, oferecem o Status para o resto da vida! Como funciona isso? Todos os três programas tem a mesma maneira de acúmulo para o Status Lifetime, vale apenas as milhas obtidas com os vôos das companhias aéreas. Por Exemplo, se você é um cliente Platinum com a AA você receberá em uma viagem Rio - NYC 5.000 milhas base + 5.000 milhas de bônus e algo mais se pagou com cartão de crédito, porém as milhas que contabilizam o programa Million Milers só entra as 5.000 milhas voadas, sendo que cada programa tem um limiar diferente, na AA, quando você acumula 1 milhão de milhas você se torna AA LIFETIME GOLD, e com 2 milhões se torna AA LIFETIME PLATINUM, com a Delta e United são diferentes, você pode ver pelos links disponibilizados abaixo. Mas antes isso do que nada, pode parecer um enorme caminho pela frente, mas não, eu por exemplo já sou Lifetime GOLD, e faltam apenas 300 mil milhas para eu chegar no Platinum, que é o último da AA. Confira os outros benefícios das outras companhias. E lembrem-se, é de 1 em 1 milha que se chega em 1 milhão!

Lifetime Delta: http://www.delta.com/skymiles/about_skymiles/benefits_at_glance/index.jsp

Lifetime UA: http://united.com/web/en-US/content/account/lifetime.aspx


2 comentários:

  1. Olá Eloy

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog, o conteúdo além de ser interessante é bem estudado. Gostaria de saber se fazendo uso do challenge para suber de categoria, cadastrado no programa lifetime esse meu status expira se por exemplo eu ficar 1 ano sem viajar...

    Desde já, agradecido:

    Dario Tavares

    ResponderExcluir
  2. Se você estiver no programa lifetime, seu status nunca mais expira até o final de sua vida. Um exemplo da AA, muitos estão no lifetime GOLD e fazem o desafio "Challenge" para o Platinum, porém depois de 1 ano, caso você não se requalifique você perde o status ~Platinum, mas continua no GOLD, já que este é vitalício! Espero poder ter esclarecido.

    Muito obrigado por acompanhar o BLOG.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir