quarta-feira, 6 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Milhas Reduzidas Smiles

O Programa Smiles acabou de lançar a promoção de milhas reduzidas com período para emissão dos bilhetes entre 1º de Junho e 31 de Agosto para voos nas datas entre 1º de Julho a 16 de Dezembro. É uma excelente promoção que pode te economizar muitas milhas, por exemplo, um casal viajaria nas circunstâncias normais por 40 mil milhas no trecho de ida e volta para Buenos Aires, ou  Santiago, e com essa promoção, o mesmo casal vai gastar apenas 12 mil milhas para todo o trecho ida e volta, é uma economia de 70% em milhas. Uma excelente oportunidade também para quem tem poucas milhas realizar aquela viagem desejada. Não recomendo o uso de milhagens para trechos baratos e pertos, como por exemplo Ponte aérea RIO-SP, é melhor pegar um ônibus a gastar suas milhas nesse trecho, sendo também que existe uma boa disponibilidade de voos de cias concorrentes a preços acessíveis. Essa promoção é excelente para quem deseja viajar para a América do Sul e Caribe. Não deixe essa promoção passar se for o caso e continue acompanhando o Blog para alertas importantes como este. Boa Viagem!

*Quadro Retirado do Email de Comunicação do Programa Smiles

7 comentários:

  1. tenho cartoes de creditos que acumulao uns 200,000 pontos gostaria de saber qual o melhor programa para adquirir milhas , pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Depende muito para onde você deseja viajar. Se for para Europa o Smiles seria a melhor opção, pois tem parceria com a AirFrance e KLM, as duas gigantes presentes na Europa. No caso da Ásia, o melhor seria transferir para United/Taca ou alguma companhia da Star Alliance, pois a maioria das companhias participantes tem excelente cobertura na Ásia. No Caso de Áustralia e América, a melhor opção seria o AAdvantage, pois a AA tem parceria com a Qantas, e LAN. Lembre-se que a TAM saiu da Star Alliance, e que não vale a pena nunca diversicar em programa de milhagens, sempre seja fiel a uma companhia, pois será nela que você receberá os maiores e melhores benefícios.

    Obrigado pelo comentário e pela visita ao Blog.

    Boa Viagem!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Estou começando agora a participar dos programas de milhagem e estou com algumas dúvidas, uma delas é entre a Tam e a Smiles, fiquei sabendo que a TAM cobra um valor para passar os pontos do programa Multiplus e transformar em Milhas, o Smiles também cobra?
    Os meus pontos são de um cartão de Crédito Visa, eu devo transferir meus pontos direto para a TAM? ou é obrigatório passar pelo Multiplus? Ou no Smile é mais vantagem ?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda. Primeiramente obrigado por visitar o Blog. Eu recomendo o Smiles, primeiro porque a taxa de troca é muito melhor assim como a fidelidade de status, com apenas 35 mil milhas voadas você já vira cliente Diamante, veja as outras postagens do BLOG,alem da disponibilidade das parceiras KLM, Air France, e Delta. A TAM já saiu da Star Alliance, embora não tenha divulgado tal informação, e seu programa multiplus é um roubo de suas milhas, pois as taxas de troca são impossíveis. Logo, minha opinião, é que você utilize o Smiles, principalmente se tem intenção de viajar para os EUA e Europa!

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá! tenho 10000 milhas e gostaria de viajar para california será que com essa promoção da?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Tenho 160 mil milhas na TAM, e agora estou preso pois cada trecho de executiva para os EUA custam no minimo 75 mil pontos, inclusive com os parceiros da star alliance, que antes costumava ser bem mais baixa a quantidade de milhas necessarias. Ha alguma saida para eu transferir estes pontos para outro programa, tipo hilton ou accor? O que vc me sugere? Parabens pelo site. Abraco, Alex,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, infelizmente todo programa de milhagem das cias aéreas sao intransferíveis, e sao finais, ou seja, uma vez neles fica praticamente impossível transferir para qualquer outro programa! O que você pode fazer é aguardar a finalização da fusão TAM - LAN e assim que sair você utiliza suas milhas nas parceiras da Oneworld que cobram bem menos que na Star Aliance!

      Obrigado por acompanhar o Blog

      Abraco

      Excluir