Segue o depoimento do passageiro Lucas Motti acerca de sua experiência com a Copa Airlines. Antes de ler, lembro que este Blog não recomenda voar, em hipótese alguma, seja pela Copa, ou pela Taca, para os Estados Unidos, pois ambas realizam conexões fora do Solo Americano, além de terem um programa de milhagem pobre, praticamente sem benefício algum. Portanto não se deixe levar pelo preço, e leia com atenção as palavras do nosso amigo Lucas, sem qualquer tipo de edição:

Anúncios

Depois de ficar 2 horas dentro de um avião da Copa Airlinws com turbina quebrada(que por isso não podia levantar voo) com um calor infernal e sem ar condicionado, que se estava com problema não tinham nem que embarcar as pessoas, saimos do mesmo esperamos mais 2 horas pra voltar a aeronave e levantar voo para o Panama depois de uma hora.

Anúncios

Ao chegar no Panama, 3 horas de fila com as pessoas do voo que estavam PUTAS pq perderam a conexão para SP e ai conseguimos (minha familia) um voo para Santiago, no Chile, somente as 9 da noite que chegou a seu destino as 4 da manha de hoje (completando 24 horas dentro de avião e aeroporto). Antes do avião sair, nos asseguraram que das 8 malas, 5 estavam no sistema e na aeronave e as outras 3, apesar de não estarem no sistema tambem estavam la. 

Ao chegar no Chile descobrimos que só as 5 estavam la e finalmente, após mais 3 horas de conexão, pegamos um voo para SP (que saiu as 8 da manha, por estar uma hora atrasado) e chegamos as 13 horas de hoje em SP. Com 3 malas faltando e fora do sistema, com toda essa confusão e esse cansaço só vim dar a dica: Se forem voar, não use Copa Airlines!

Depoimento escrito por @lucas_motti que também pode ser visto em sua página do Facebook http://www.facebook.com/lucas.motti.1

*Esta postagem foi autorizada pelo autor para uso exclusivo deste blog, sendo vedado sua reprodução em outros sites diferentes deste, seja para quaisquer fins.