terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

1º de Janeiro

E mais um ano começa, e para o desespero dos aficcionados por programas de milhagem como eu, hoje é o pior dia do ano, o dia em que nossos quadros de qualificação são zerados, e somos obrigados por mais um ano a completar alguns dias dentro do avião para manter a qualificação, de acordo com os dados, no meu caso, Executive Platinum com a AA correspondem a aproximadamente 9 dias do ano gastos dentro de um avião da AA ou parceira.



Mas o primeiro dia do ano não reserva só notícias ruins, mas boas também, principalmente para aqueles que não conseguiram alcançar as milhas/pontos necessários para manter o status desejado no ano passado, e no caso do AAdvantage, a American Airlines mais uma vez oferece a opção de o viajante comprar a qualificação para o ano corrente conforme o quadro abaixo, portanto se você não conseguiu manter a qualificação, pode ir no link abaixo e garantir mais um ano de benefícios do seu status atual, o preço é alto, mas o retorno não tem preço. O Link leva a página oficial da AA, onde serão dadas mais informações sobre esta promoção, porém só estará disponível a partir de 30 de Janeiro, e quem já utilizou dessa oferta no passado não poderá participar desta vez. Boa Viagem nesse novo ano de 2013! 


*Figuras retiradas do site oficial da AA.com

4 comentários:

  1. Olá Eloy. Gostaria de parabenizá-lo pelo blog, é bastante informativo e útil, especialmente para mim que estou ingressando agora no "mundo das milhas".
    Gostaria de uma ajuda...estou programando uma viagem para USA e gostaria de aproveitar algumas milhas que tenho (um pouco no AAdvantage e algumas outras no cartão de crédito). Eis que me deparo com a seguinte situação: para resgatar as milhas do meu cartão de crédito, só posso transferir para LANPASS, Smiles ou Multiplus...não tem para AAdvantage. Você sabe como posso transferir milhas e poder comprar estes bilhetes da american Airlines?
    Muito obrigada desde já pela sua ajuda.
    Grata, Lili.

    ResponderExcluir
  2. Sim Lili, hoje no Brasil esse é um ponto fraco do AAdvantage. Somente cartões de crédito do citibank podem transferir milhas para o AAdvantage, mas você pode fazer o seguinte, transferir para a LAN, que é parceira do AA e emitir a passagem da American com as milhas (Kms) do LanPass. Ou ainda, você pode ir de American e retornar de Delta, que é parceira do Smiles, e uma classe economica no Smiles via Delta está 25 mil milhas somente, e Executiva 37.500. Boa Viagem e obrigado por visitar o Blog!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a AA libere as passagens de milhagem reduzida pro segundo semestre. Pros meses que têm ida, não tem volta, e vice versa. Como pode pro primeiro semestre ter uma enxurrada e pro segundo não ter mais nada?

    ResponderExcluir
  4. Geralmente eles vão liberando com o aproximar da data do voo. É muito frustrante, mas infelizmente funciona assim. O Expert Flyer te notifica quando vaga lugar por milhas, www.expertflyer.com. Boa Viagem!

    ResponderExcluir