sexta-feira, 1 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Mais pontos para menos viagem

A partir de hoje começa a valer o novo programa do Itaú, o Sempre Presente. O programa original sofreu alterações que trouxeram grandes desvantagens para o resgate de pontos. Primeiramente, as milhas, que antigamente não expiravam, agora tem data de validade de acordo com o tipo de seu cartão de crédito em torno de 24 ou 36 meses. Segundo, ao invés de transferir os pontos para os programas de milhagem, os clientes deverão acessar o portal de viagens do programa para resgatar diretamente o trecho desejado com a companhia que quiser, o que é até uma boa coisa, pois deste modo permitirá ao cliente que voar desta forma acumular milhas qualificantes e para resgate, utilizando assim seu programa de milhagem preferido, porém os valores de pontos para resgate das passagens são exorbitantes. E por fim, em virtude de tudo isso, os pontos do programa sempre presente deixam de ter o valor que tinham, diminuindo assim o seu poder de resgate com o saldo que você acumulava pelo seu gasto no cartão de crédito. Não deixe de conferir o novo portal de viagens do Itaú no link abaixo.

LINK: https://www.pontoviagem.net


Mostra do Assalto de Pontos praticados pelo novo Sempre Presente:


Com a Delta a situação se torna pior ainda, pois antes com 75 mil milhas Smiles você emitia um bilhete de ida e volta para os EUA em executiva, e agora:


Ou seja, a diferença é de mais de 300 mil pontos, o que antes você fazia por um gasto de 120 mil Reais no Cartão de Crédito, agora você fará por 540 mil Reais. Uma grande decepção, e a equiparação do Itaú ao programa Multiplus, em que ambos assaltam descaradamente os seus membros. É por isso que eu já troquei meu cartão de crédito para o Citibank da American Airlines, acumulo 1,3 milhas por dólar, mas em face dessa nova mudança no "Nunca Presente" acabou por ser a melhor opção. Deixem seus comentários a respeito desse DESRESPEITO com os membros do novo e péssimo Sempre Presente. Não se esqueça que seu tempo está contando, pois em 36 meses, bye bye pontos! Fuja dessa roubada para realizar uma excelente viagem!

3 comentários:

  1. Eloy, mto bacana seu post, parabéns!
    Só não concordo com ele no todo, pois o que adianta ser mais "barato" no programa da cia aérea e nunca haver lugar ou disponibilidade? Somente há em datas e horários nada atrativos....
    É um dilema....
    Natalia

    ResponderExcluir
  2. Realmente Natália, entendo perfeitamente sua opinião! Muita das vezes a disponibilidade é m grande problema, porém, em alguns programas como Delta, AA e United tem tarifas de milhagem em dobro que tem disponibilidade garantida, que é o dobro da normal. Agora o que os novos programas estão fazendo é um verdadeiro assalto ao eu próprio bolso. Por Exemplo, ida e volta na executiva com a AA é 200 mil milhas na tarifa de milhas com disponibilidade garantida (AAnytime), enquanto que no Itaú está saindo a quase 400 mil milhas, praticamente o dobro.

    Obrigado por acompanhar o Blog, e agradeço seu comentário.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  3. o programa sempre presente (itau) e um roubo... entrem com ação para reaver os pontos na justiça comum e mudem para a opreradora.
    banco do brasil smilles ... lá estão dando 1,5 e 2,0 e ja cai direto no smiles a cotaçao e bem maior...
    eu ja migrei e reavi a indenização do itau

    ResponderExcluir