sábado, 6 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

Os Pontos são seus

O Ministério Público do RJ firmou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para preservar os direitos dos clientes do Programa Sempre Presente que foram lesados pelo Banco Itaú no último mês, sendo que muitos desses clientes foram avisados das mudanças depois que as mesmas entraram em vigor. Com isso, aquele que acredita que foi lesado tem até 30 dias do recebimento de nova comunicação do Itaú para transferir seus pontos na forma original para quaisquer programas de fidelidade desejado que tem parceria com o Itaú. Segue abaixo uma fotocópia do TAC. Além disso, não se esqueçam que até dia 11 de Abril se você transferir para o Programa Smiles ganhará 10% de bonificação em cima do valor transferido. 



Lembrem-se, transfiram logo seus pontos antes que seja tarde de mais de uma vez por todas, isso é só uma medida que permite você a ter um pouco menos de prejuízo com essa medida arbitrária imposta pelo Itaú, que vai vigorar a partir de então reduzindo o seu potencial de troca. Boa Viagem!

6 comentários:

  1. amigo , acabei de ligar para o itau e isso nao e veridico , ou pelo menos eles nao tomaram conhecimento , ou na ultima hipotese , estao agindo de ma fe , pois nao consegui transferir meus pontinhos .

    ResponderExcluir
  2. Falei com o sac do itau , vamos aguardar e lhe informo o ocorrido .
    obg pela dica

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    favor me dar uma dica de como declarar meu imposto de renda. Como paguei várias faturas de cartão em outro cartão e também várias duplicatas e este é o primeiro ano que estou fazendo esta operação, gostaria de chegar no meu contador já informada de como declarar este emaranhado de contas que na verdade são uma só.
    Agradeço sua ajuda pois apesar de estar toda documentada e de ter lastro no meu imposto, não sei como a receita entende este “rolamento de divida”.Acabei de fazer esta pegunta no blog do Passageiro de Primeira, acredito que neste mês várias pessoas estão precisando desta resposta.

    ResponderExcluir
  4. Prezada Tatiane,

    Muito obrigado por acompanhar o Blog. Fique tranquila, que estamos protegidos pela lei, pois todo documento público, como o próprio nome diz é público, e deve ser dada publicidade ao ato, o que é um pilar da administração pública.

    ResponderExcluir
  5. Olá Eloy, só me dei conta desta mudança hoje!
    Ainda há tempo de exigir do banco o acordo anterior, no qual eu havia concordado (na adesão do cartão)?

    Aguardo seu retorno.

    Obrigado, abraço, Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, se você tiver como comprovar que não se passaram 30 dias da comunicação oficial do Banco para você sim, caso contrario não!
    Obrigado por acompanhar o Blog!

    ResponderExcluir