domingo, 2 de junho de 2013

50% de Milhas Bonus pela US Airways

Mal acabou uma promoção, a US Airways já lançou outra, sob efeito da fusão com a American, e quem quer aproveitar e aumentar o número do Programa Milionário, que sofreu alterações na AA, mas não na US Airways pode aproveitar e dar uma gás para chegar mais próximo do primeiro ou segundo milhão quando ambos os programas se juntarem, lembrando que isso pode também não ocorrer, porém tudo indica pelos sistemas de TI que irá ser computado sim. Até dia 30 de Junho de 2013 se você transfere suas milhas do Dividend Miles para outra conta você recebe 50%, ou seja, reparem só como é boa essa promoção, você paga 500 dólares (20 mil milhas da AA), transfere 50 mil milhas para a conta destinatária, e recebe 25 mil milhas na conta remetente, ou seja, além de a pessoa receber 50 mil milhas, você recebe 25 mil milhas por menos do que você gastaria na AA se fosse comprar, e ainda a taxa de 30 dólares de processamento está nula durante esse período promocional. Quem quer viajar com família, pode transferir para a conta da esposa ou marido,  receber o bônus e emitir 2 bilhetes prêmios, caso tenha milhagem suficiente, pois esta promoção está beneficiando ambos os membros, aquele que envia, e aquele que recebe. Não esqueça ainda que a US airways está dando milhas em dobro nas suas rotas para o Brasil, como já mencionado em postagem anterior. Aproveite essas ofertas, e boa viagem!



4 comentários:

  1. Pelo que entendi este bônus também vai para a conta que você está transeferindo as milhas. No seu texto está escrito que você doa 50.000 milhas e ganha 25000 na sua conta. Mas parece que a conta destinatária fica com as 75.000 milhas.

    ResponderExcluir
  2. Não, é exatamente como está escrito acima: Você doa 50 mil milhas, e você mesmo ganha 25 mil milhas. A conta destinatária fica somente com as 50 mil milhas voadas. O Texto está claro!

    ResponderExcluir
  3. Foi o que entendi do seu texto, mas ao ler o site da USAirways, a impressão que dá o que todas as milhas vão para a conta destinatária.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o site nao é muito claro e nao da exemplos como postei aqui! Mas quem recebe as milhas bônus é a pessoa que envia e nao a que ja estaria recebendo! Muito obrigado por acompanhar o Blog!

    ResponderExcluir