A Iberia Plus é a nomenclatura da classe executiva da Iberia, que por sinal deixa muito a desejar na rota Rio – Madrid. Como você pode ter visto na postagem abaixo, o avião com as cabines que voam neste trajeto são muito antigos, e agora vejam só o meu voo de Madrid para Londres que teve duração de apenas 2h. Tudo começa pela sala Vip. As fotos dispensam comentários.

Anúncios

Anúncios

Como o voo partiu por volta de 1 da tarde, pudemos almoçar e muito bem no buffet oferecido, claro que a melhor parte é a da sobremesa, vários potinhos de sorvete Hagen Dazs para você fazer gosto de quanto quiser sem limites, e ainda pode levar alguns para o avião se a temperatura permitir. A sala é bem ampla e com vários computadores disponíveis, além do wifi grátis. Agora, a verdadeira cabina da classe executiva, esta sim, que deveria ser utilizada na Rota Rio-Madrid, mas eles preferem colocar na Rota Madrid-Londres.

Como foi um voo de curta duração, foi oferecida a refeição acima, que estava muito boa para os padrões de cabine executiva. A poltrona se transforma em uma cama completamente horizontal, e o monitor é grande, com ótimas opções de entretenimento a bordo. Fiquei muito feliz por ter testado o produto, e triste por o mesmo não estar sendo empregado no mercado brasileiro, afinal são os passageiros brasileiros que estão sustentando muitas companhias aéreas pelo mundo todo. Espero que tenham gostado da revisão da Classe Executiva da Iberia, e como sempre, uma Boa Viagem!