domingo, 30 de junho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Apenas Cathay

Uma foto vale mais do que mil palavras, então vou colocar várias fotos do serviço da Cathay na rota Hong Kong - Los Angeles, começando pela sua maravilhosa Sala Vip.





Além de uma amplo espaço, dentro da Sala Vip da Cathay, caso você esteja viajando de Primeira Classe ou em qualquer classe se você for membro Esmeralda da aliança OneWorld, você poderá reservar uma Cabana Privativa com direito a Jacuzzi e uma pequena sala de estar. Nessa sala você também pode pedir comida pelo telefone. Infelizmente como cheguei quase na hora do embarque não tive tempo para desfrutar desta amenidade, contudo tomei um banho, e seus banheiros não deixam a desejar.


A aeronave utilizada na rota é o Boeing 777-300 ER, as classes econômicas e executiva são similares a que nós utilizamos na rota Sydney - Hong Kong a bordo do Airbus A330-300, portanto vou colocar as fotos da Primeira Classe, que conseguimos um Upgrade informal no momento do embarque por haver disponibilidade de 1 assento, eu digo informal, porque na prática eu não poderia ter recebido, pois minha tarifa não permite, todavia como eu era o "Mestre das Milhas" a bordo, as agentes do portão não executaram a lista de upgrade e embarcaram o voo, e me deram o lugar que estava sobrando na Primeira Classe. Foi a melhor Primeira Classe que já utilizei em toda minha vida, a Poltrona era espaçosa e confortável e o serviço de cabine espetacular, com 1 aeromoça disponível para inclusive conversar com você, caso estivesse entediado com o voo.





A Cathay fez jus ao título de TOP 5 mundial, se eu pudesse só voaria no seu Boeing 777-300ER, espero que vocês tenha gostado de todas as fotos e revisões de nossa Viagem em Volta ao Mundo, a qual termina aqui, onde tudo começou, na América. Para ver as fotos com mais detalhes basta clicar nas mesmas, e espero que logo você possa desfrutar destes serviços e aviões com as mais diversas dicas de milhagens disponibilizadas em nossa site. Até a próxima e Boa Viagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário