terça-feira, 11 de junho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Avaliação da Iberia Plus

Ontem Chegamos a Madrid, vindo do Rio de Janeiro, utilizando a Classe Iberia Plus, a executiva da Iberia, já que a mesma não possui Primeira Classe. O aeroporto do Galeão é um vexame para o Brasil, continua com escadas rolantes e elevadores quebrados, ar condicionado em mal funcionamento, servidores mal educados, e agentes de check-in usando autoridade, porém desmotivadamente. A Sala Vip da Iberia é conjunta com outras cias aéreas e se chama SEA Lounge, porém tem um espaço pequeno, contudo os aperitivos são bons e com boa seleção de bebidas.




O embarque ocorreu no horário correto, embora eles fizeram uma espécie de multi-filas esquisitas, você passava o seu bilhete de embarque e ia para uma segunda fila e ainda não embarcava no avião, só depois de alguns instantes que foi liberado o embarque, o que causou certa confusão com alguns passageiros desavisados. Com relação a cabine da Iberia, fiquei meio desapontado, apesar de bastante espaçosa é muito antiga, e a poltrona é dura. O console de entretenimento a bordo é muito limitado, na opção de dois idiomas apenas, inglês ou espanhol, com pouquíssimas seleções de vídeo e audio, o que me fez utilizar mais como rastreamento do voo.



O serviço de bordo foi um ponto alto, os comissários foram muito eficientes e atenciosos, sempre perguntando se estávamos bem, e se gostaríamos de algo mais. As refeições foram servidas bem quentes e estavam muito saborosas, foi a melhor parte do voo proporcionado pela Iberia. Além do serviço de bordo, existe uma área logo atrás da classe executiva para os passageiros daquela classe se servirem durante o voo,  caso queiram, com uma seleção muito boa de lanches para enfrentar uma madrugada de turbulências, e sempre um comissário disponível para conversar e passar o tempo. Acabou que nem tomei café da manhã por ter exagerado no jantar e no lanche. 



No seu todo a experiência foi boa, mas se precisar ir para Madrid de novo, prefiro ir de British Airways com conexão em Londres, pois a cabine de executiva deles é muito melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário