Bem, meus caros, me desculpem a demora, mas fiquei um pouco mais de tempo na Australia, e cheguei tardem ontem aqui na China, e ficou difícil para colocar tudo no ar. Pois bem, embarcamos de Sydney para Hong Kong com a Cathay, porém no aeroporto de Sydney a Cathay utiliza o lounge da Qantas, e como sou Esmeralda da Oneworld fui convidado a utilizar a sala VIP da primeira classe, que diferente das outras não tem um serviço de self-service, e sim a la carte, você escolhe o que quer no cardápio e o garçom traz para você, e além do mais existe um SPA nesta sala que também você pode usar, e dispensável dizer que todos esses serviços são gratuitos.
Como vocês podem ter percebido eu escolhi uma omelete para o café da manhã, o SPA não consegui utilizar pois meu voo saia muito cedo. A sala da Qantas não deixou a desejar, foi uma experiência muito boa, e o avião da Cathay também foi excelente, parece até o novo assento da classe executiva da AA em seu novo avião, o 773 que opera entre São Paulo e Dallas. Abaixo das fotos da classe executiva, meu tio, Gil Fonseca, colaborador do Blog, que voluntariou bravamente para enfrentar de classe econômica nos enviou as fotos do serviço da Cathay no mesmo voo, e mais uma vez ela surpreendeu, proporcionando aos seus clientes mais econômicos assentos confortáveis, apesar do pequeno espaço, e refeições boas e saborosas, em acordo com o nosso correspondente.

Anúncios

Anúncios

 Agora as fotos na classe econômica enviadas pelo nosso correspondente:

Esqueci de mencionar que aeronave que realizou esse trajeto foi um Airbus 330 com duas classes de serviço apenas, a executiva e a econômica. Em 4 dias estaremos indo para Los Angeles com a Cathay no seu Flagship, o Boeing 777-300ER, e teremos acesso ao famoso Lounge de Primeira Classe da Cathay no Hong Kong International Airport, portanto fiquem ligados e não percam a próxima revisão do serviço da Cathay, uma das melhores companhias aéreas do mundo, e membro da aliança Oneworld.