sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Promoção Seletiva de Status da AA

A AA está com uma promoção de categoria elite, porém a mesma é seletiva, ou seja, pode funcionar com você ou não. Só serve para quem for cliente Platinum do AAdvantage no ano corrente, e que não tenha voado o suficiente nem para atingir a categoria GOLD, seria uma espécie de "Soft Landing" do Status, a fim de não zerar de vez. São necessários para aqueles que se registrem voem 5.000 pontos, e não milhas. Lembrem-se da diferença entre pontos e milhas, os pontos são dados em conformidade com a base tarifária, porém de forma resumida para os brasileiros, 5.000 pontos equivale a uma passagem econômica entre São Paulo e Dallas ou Nova York. O Registro deve ser feito até o dia 15 de Novembro de 2013, logo se você for Platinum registre-se no link abaixo com o código e quando você voar 5.000 pontos vai reter o status GOLD para o próximo ano ao invés de ficar zerado. Mais uma opção da AA, que pelo menos te garante 25% de bonificação de milhas para os vôos a partir de 1 de março de 2014. Boa Viagem!




O Códgio é: STR13


***Edição, aparentemente o código também serve para quem é Platinum e quer continuar Platinum voando 10.000 pontos até o fim do ano. Porém é promoção selecionada, mas não custa nada se cadastrar!

2 comentários:

  1. Ricardo Neander de Deus Santos disse...
    Bom dia Eloy. Sou usuario AAdvantagr ha 20 anos. Com o advento de pontuacoes de outros programas de relacionamento (so correntista ITAU) estou na duvida se fico ou saio em busca de uma melhor relacao $$$ gasto x milhas adquiridas. Tem algum programa q acumule mais milhas por dolar/real gasto?

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou correntistas do Itau, porém meu cartão de credito é do Citi, pois acumula 1 ponto por dólar gasto, sendo que gastos com a AA vc ganha ponto em dobro! Esta melhor do que o Itau que esta 1 para 1 de forma mascarada, vc ganha 1,5 ponto por dólar, porém na hora de resgatar os pontos vc precisa de 1,5 ponto do sempre presente para resgatar 1 ponto para os programas de milhagem, ou seja 1 para 1 de forma mascarada!
    Obrigado por acompanhar o Blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir