Ontem fiquei no Intercontinental de Kansas City, que fica bem na divisa do Estado do Missouri com o Kansas. O Hotel fica muito bem localizado na Ward Parkway que fica em frente a um complexo réplica de Sevilla, Espanha. O hotel não deixa a desejar, tem SPA, Piscina, Sauna seca e a vapor e tudo isso incluso na diária. Como sempre eles fizeram o upgrade do quarto e ainda deixaram uns presentinhos de Boas vindas. Veja as fotos abaixo:

Anúncios

Anúncios

Acima vocês podem ver a entrada do quarto, ou quase um apartamento, com um banheiro já no corredor de entrada, que está evidenciado à esquerda. Também vocês podem perceber como eles são bem atenciosos em seu kit de Boas Vindas. Abaixo você pode ver que o quarto tem uma sala grande e aconchegante. A maioria dos hotéis da rede são nessa mesma tipologia, e eu peguei uma época de preço bom, onde a diária estava apenas 119 dólares, e esse hotel como fica no Kansas tem épocas que fica mais barato ainda, e é um excelente hotel para acumular ou resgatar pontos, e uma excelente escolha para quem deseja fazer compras em locais diferentes.

A Master Bed não deixou a desejar em momento algum! E por ser embaixador da Rede, eles me colocaram no Andar do Concierge, onde temos uma sala privativa com comidinha o tempo todo, inclusive bebidas gratuitas, até mesmo alcoólicas. Por isso vale a pena gastar em hotel desses, pois a economia no horizonte é muito maior, sem nem contar o fato de acúmulo de pontos, e bonus com as diversas promoções da Rede IHG, sem dúvidas um excelente hotel que eu recomendo para todos vocês que tem vontade de conhecer esse local exótico e desconhecido. Boa Viagem!

A Vista do Quarto