terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

IHG faz loucura em promoção de hotéis na Europa


Para quem está indo ou pretende ir para a Europa, surgiu hoje uma excelente chance de economia em hotéis da rede IHG. A promoção é 40% de desconto em hotéis selecionados da Rede com café da manhã incluído em aguns dele. E se você tiver o número do IHG ainda ganha mais 10% de desconto em cima, ou seja, quase 50% de descontos em hotéis na Europa. Essa promoção é válida para reservas realizadas até o dia 31 de Janeiro para estadias até o dia 28 de Fevereiro de 2014. Para receber o desconto é necessário escolher a tarifa "Advance Saver BB weekend stay (including a Fri, Sat or Sun night)". O desconto varia conforme o tipo de hotel da Rede, mas sem dúvida, o melhor é o Holiday Inn Express que inclui café da manhã e tem a tarifa máxima de 40% de desconto. Não perca essa oportunidade, você pode realizar sua reserva através daqui mesmo nos links do IHG que ainda 1.000 pontos por dia até um máximo de 4.000 pontos por estadia. A tabela de desconto segue abaixo:

*Free Wi-Fi is available in the UK only. 
*40% discount varies depending on brand. 

The following discounts apply per brand:
  • Holiday Inn hotels - save up to 40%
  • Holiday Inn Express hotels - save up to 40%
  • Crowne Plaza hotels - save up up to 40%
  • Hotel Indigo hotels - save up to 25%
  • Intercontinental hotels - save up to 30%




ERRATA: * A PROMOÇÃO INCLUI CAFÉ DA MANHÃ EM TODOS OS HOTÉIS PARA ATÉ 2 PESSOAS.


10 comentários:

  1. Eloy informação que acabei receber do meu amex, smiles de 500 pontos do MR terá direito a 600 milhas smiles! Abraço! Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente Felipe, então eles estão fazendo conversão 1: 1,2; Uma boa hora para transferir milhas para o Smiles se deseja usar as mesmas no futuro!

      Excluir
  2. Oi Eloy, fiz uma simulação com meu número de IHG logado, não houve o desconto de 10% em cima. Por que será? Você fez alguma simulação que deu certo? HELP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Alice, quando vc loga com o numero IHG, as tarifas já são apresentadas com os 10%, e depois mais 40% da promoção. Se vc não logar, vai perceber que a tarifa fica exatamente 10% mais cara. Fiz o teste aqui e deu tudo certo. Se precisar de mais ajuda só chamar. E muito obrigado por acompanhar o Blog.

      P.S.: Se fizer reserva pelos links do BLOG ganha 1.000 pontos de Bonus até o máximo de 4.000 por estadia.

      Excluir
  3. Caro Eloy,
    Acabo de conhecer o seu blog e achei de grande utilidade. Parabéns!
    Não querendo abusar de seu conhecimento e boa vontade, gostaria de sanar algumas dúvidas quanto aos programas de fidelidade.
    Primeiro, a história: eu e minha família usamos cartões de crédito numa média de nove mil reais por mês totais. Em virtude de comodismo até hoje nunca nos inscrevemos em programa de milhagens, mas penso que seria de grande valia a partir do que podemos acumular pelo cartão de crédito.
    Minha família nunca viajou devido a outras impossibilidades, porém eu mesma já morei na Holanda por um ano e pretendo continuar viajando a passeio; uma viagem internacional e talvez três viagens nacionais ao ano. Vale ressaltar que são apenas pretensões...
    Dado que sou extremamente leiga no assunto e não encontrei tais respostas com o curso semi-intensivo que acabei de tentar fazer pelo blog, peço sua ajuda com as seguintes questões:
    1- Os valores gasto nos cartões de crédito realmente podem render número razoável de pontos?
    2- Dado o meu histórico, qual programa seria mais indicado para mim? Já li os regulamentos de ambos (TAM e Gol) e vi mais vantagens no da Gol, porém muitos conhecidos usam TAM e gostam. Daí a dúvida e a consulta a você.

    Bem, acredito que seja isso.
    Já agradeço a paciência.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para acúmulo de milhas eu recomendo a TAM, pois a partir de 1 de Abril terá uma extensa rede de parceiros! Agora, se for somente para resgate de pontos recomendo o Smiles, que tem parceria com a AirFrance, KLM, Qatar, Ibéria, e Delta!

      Excluir
  4. Querida Lorena, vamos lá:

    Com esse gasto é imprescindível que você tenha um programa de fidelidade, 9 mil por mês são em media 80 mil pontos por ano em um cartão Platinum que da 1,5 ponto por dólar gasto o que já da uma passagem em econômica internacional e 1 nacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos esclarecimentos, Eloy.
      Continuarei acompanhando as atualizações do Blog.
      Bons ventos pra 2014! Abraço.

      Excluir
  5. boa tarde! Caro Eloy, sou uma pessoa leiga no assunto e gostaria de fazer uma viagem para LAS VEGAS em outubro/2014, tenho cartao ITAUCARD e tenho 29.000 de pontos, com isso seria possivel eu trocar por uma passagem... vc tem sugestão de cia aerea e hotel.... enfim se vc puder me orientar como trocar esses pontos e outros detalhes... agradeço desde já... Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Tatiana,

      Infelizmente com 29 mil pontos nao é suficiente ir para Las Vegas. O mínimo seria 40 mil na promocional da AA! Ou 50 mil na Delta com Smiles!

      Excluir