quinta-feira, 10 de abril de 2014

Textual description of firstImageUrl

Promoção Pontos em dobro do Tudo Azul para Clientes do Itaú e Bradesco



A Itaú Personalite acaba de lançar uma excelente promoção, dando 100% de Bonus para aqueles que transferem seus pontos do Sempre Presente para o Programa Tudo Azul, ou seja, você vai receber pontos em dobro no Tudo Azul. Essa é uma ótima promoção, além de não ter limites ou mínimos estipulados, e também vocês já devem saber com leituras anteriores aqui neste site que, a Azul está com uma parceria com o Viajanet, e com isso é possível emitir passagens para qualquer lugar do mundo com disponibilidade imediata (Detalhes: http://www.mestredasmilhas.com/2014/03/urgente-azul-decola-e-permite-resgate.html). Realizamos uma rápida pesquisa e encontramos EUA por 60 mil pontos, Londres e Paris por 90 mil pontos, lembrando que como você receberá pontos em dobro, basta transferir metade. A promoções só vai até o dia 30 de Abril deste ano. Para quem estava querendo emitir passagens prêmio, e não estava conseguindo com o Smiles ou Multiplus, essa é uma excelente alternativa. Veja as capturas de tela abaixo:

LINK: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/personnalite



O Bradesco também está dando pontos em dobro até o dia 07 de Maio, desde que seja transferido a partir de 20 mil pontos. 


Link: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/bradesco?utm_source=BANNER_HOME_3&utm_medium=NONE&utm_content=ta_Bradesco&utm_campaign=tudoazulbradesco&s_icid=_BANNER_HOME_3_tabradesco_08_04


7 comentários:

  1. VC sabe quais são os requisitos básicos p cliente Bradesco ter este benefício? Onde posso ter maiores informações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta clicar no link acima ao final da postagem! Abraço!

      Excluir
  2. Sobre o itau, é necessario ser cliente personalite para ter o bonus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é necessário ser do Personalite Gustavo!

      Excluir
  3. Eu sei que não tem nada a ver com a postagem, mas como é a mais recente, pensei que você poderia ver logo. Estou com quase 11 mil pontos acumulados em uma conta e quero comprar duas passagens de ida e duas de volta para Fortaleza. No ato da compra, eles oferecem o uso de 2.000 + 137 reais e na volta, o mesmo valor. Contando com o acréscimo do pacote de serviços, eu usaria 8.000 milhas e ainda pagaria mais 624 reais. Buscando passagens sem o auxílio das milhas, vi que está por 617 reais. Ida e volta. Isso é um absurdo! Existe alguma forma de lidar com esses valore? Eles levam as milhas e ainda cobram mais do que o valor sem milhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gabriela, e muitos com a intenção de economizar nem verificam o preço das passagens! Esse é um excelente exemplo onde é melhor comprar a passagem, ganhar mais milhas e salvar as mesmas para uma futura viagem que por ventura pode estar mais caro no preço. E independente da Postagem, eu sou notificado quando qualquer um posta um comentário para que eu possa responder o mais breve possível.

      Obrigado por acompanhar o Site!

      Forte Abraço!

      Excluir
  4. Obrigada pela resposta!! Acho que vou fazer isso mesmo. Comprar sem o auxílio das milhas e continuar acumulando.

    É um ótimo site.

    Abraços!!

    ResponderExcluir