quinta-feira, 17 de abril de 2014

Textual description of firstImageUrl

Smiles desprestigia quem entrou para Clube Smiles primeiro



Smiles acaba de lançar uma promoção geral apenas para aqueles que NÃO fazem parte do Clube Smiles, dando o dobro de milhas nos três primeiros meses, garantindo assim um acúmulo de 15 mil milhas por ano aos novos membros, além disso o programa também vai dar 20% de bônus na transferência de pontos do Cartão de Crédito, o que finalmente, nestes termos, o Clube ficou vantajoso. Agora sim, vou entrar para o Clube Smiles. Fico com pena daqueles que entraram de primeira, pois o Smiles acabou desprestigiando os mesmos, que deveriam agora receber uma promoção ainda melhor por terem sido os primeiros a acreditar no Clube, todavia aqueles que não aderiram que aproveitem e façam uma Boa Viagem!


*Figura retirada do site oficial do Smiles.com

10 comentários:

  1. A promoção de 20% de bônus para transferências também vale para quem já é do clube smiles, vale até dia 07/05 se não me engano, ganhei 15mil em bônus essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, mas o bônus não é limitado a 5 mil pontos por ano?

      Excluir
  2. Não entendi a parte que fala que diz: "pois as milhas dele também valem para a qualificação na categoria elite". Os pontos do Clube Smiles valem para upgrade de categoria no Smiles/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porém 15 pontos valem apenas 1 para upgrade de categoria, pois é fonte não aérea, assim como os pontos do cartão de credito!

      Excluir
  3. Eloy, entrei em contato pelo chat do Smiles e a informação que obtive foi a seguinte: "As Milhas Prêmio e as Milhas Smiles provenientes do bônus de Conversão Bonificada, não serão classificadas como Milhas Club, ou seja, não serão válidas para manutenção e mudança de categoria de cartões." Fiquei com a dúvida acima, pois em outra oportunidade indaguei ao Smiles sobre os pontos de milhas compradas e os pontos de milhas obtidas com compra de produtos (assinatura de revista, por exemplo) e em ambas as milhas obtidas não permitem upgrade de categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, me desculpe pela gafe então, pois de acordo com o regulamento do programa qualquer milha que seja não aérea compra na forma de 15 para 1. Mais uma vez obrigado, e forte abraço!

      Excluir
  4. Em dezembro de 2012 fiz upgrade do meu cartão smiles para diamante com 70 mil pontos transferidos de cartão de credito. Agora para conseguir cartão ouro são necessario 300 mil pontos que valeram 20 mil milhas club. Acho um absurdo uma empresa que tem pouco ou quase nada para dar em troca, 99% dos voos são domesticos e não tem sala vips em voos domesticos.
    Existe algunha companhia que esteja na Oneworld ou Star alliance que faça upgrade no seu cartão de milhagem com transferencia de pontos com cartões de creditos?
    Por gentileza quem tiver imformaçoes publique.

    Mathyas

    mathyasfilho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não existe Mathyas. Não atualmente pelo menos!

      Abraço

      Excluir
  5. NAO CAIAM NESSA FURADA DE CLUB SMILES E PROMOCAO, ELES NAO CUMPREM O QUE PROMETEM. ESTOU HA 09 DIAS PASSANDO NERVOSO PORQUE NAO CREDITAM AS MILHAS, POREM JA DEBITARAM O VALOR NO MEU CARTAO. É RIDÍCULO.
    http://www.reclameaqui.com.br/9118991/smiles/club-smiles-furada-enganacao-nao-caiam-nessa-propaganda-eng/

    ResponderExcluir