Já falei aqui outras vezes que não sou Blog de preços, e sim o enfoque deste veículo é justamente programas de fidelidade, porém algumas vezes somos obrigados a divulgar promoções tarifárias em algumas cias por estas gerarem muitas milhas, e de quebra fazer você voar bem e com conforto da classe executiva. Pois bem, nos meses de Junho a Setembro na rota RIO – Nova York, com a cotação do dólar a tarifa está saindo a menos de 1900 dólares + impostos, que dá um total de 4.723 REAIS, e ainda pode ser dividida em 5x sem juros. Essa promoção só vai durar até sábado às 23h59, pois a meia noite de domingo a tabela irá ser atualizada. Por que essa é uma excelente promoção? Primeiro, porque você irá viajar de classe executiva confirmada, segundo porque você acumula 25% a mais em milhas, e terceiro, você acumula 50% a mais em pontos para a qualificação na categoria elite da AA. Caso você não tenha qualificação na categoria elite, com essa promoção, poderá realizar o “challenge” e se tornar Platinum direto, e com isso acumular 100% a mais de milhas. Veja como eu fiz:
Eu já comprei a minha passagem e utilizei meu cartão de crédito Visa Platinum da AA do Citibank:
4.723 Reais = 2.001 dólares ( 1USD = 2,35 BRL) X 1,3  X 2 (Compras AA) = 5.203 milhas AA
GIG – JFK = (4.786 milhas base X 2 (Membro EXP) + 25% das Milhas Base) X 2 (RT) = 21.537 milhas AA
Com a compra desta promoção consegui acumular um total de 26.740 milhas AA, o que é excelente para o custo de 4.723 REAIS e viajando em Classe Executiva ainda por cima. Com isso já é possível emitir um bilhete na classe econômica promocional para uma viagem futura que custa 20 mil milhas AA, além disso você recebe  14.358 pontos para a categoria elite e fica a apenas 10 mil pontos de atingir o Status GOLD. Bom, como disse, focamos primordialmente no programa de milhagens, porém não poderíamos deixar de colocar essa dica, pois pode ajudar muitos a realizar uma excelente viagem, e ainda fazer “caixa” para a próxima, portanto não perca essa oportunidade e faça uma Boa Viagem! 

Anúncios

Anúncios

*Capturas de tela dos site oficial da AA.com

*Clique no LINK para ver a classe executiva da AA na rota Rio – Nova York no site oficial da AA.com: https://www.aa.com/intl/br/aBordo/confortoNaCabine/flagshipSuite.jsp