Muitos brasileiros hoje viajam para Miami, então resolvi colocar aqui uma avaliação do Hotel Intercontinental, que é parceiro do nosso site, para mostrar como é um excelente hotel. Seus preços variam na faixa de 149 a 249 dólares a diária dependendo da época. O Hotel fica localizado no downtown de Miami, em frente a Baía e pertinho do Shopping mais badalado da cidade, onde também fica o Hard Rock Cafe. Como sempre fiquei no suite mais barata, que na época estava em promoção saindo a 99 dólares a diária, porém, como sou membro do IHG Rewards Ambassador, recebi upgrade duplo, e algumas amenidades no quarto, bem como acesso ao Club Intercontinental, que oferece Hours D’ouvre e um Café da Manhã Light. O quarto tinha uma parede o separando em dois ambientes, com uma pequena sala, e o outro cômodo o quarto. Havia 1 banheiro e 1 lavado, ambos ao lado do Hall de entrada. Todas as TVs eram LED, e sintonizavam em média 60 canais, incluindo a Globo do Brasil. Tudo muito limpo, e o pessoal sempre disposto a bem atendê-lo. O Hotel ainda conta com 1 piscina, 1 Spa, e 1 Fitness Center aberto aos hóspedes sem custo. Esse sem dúvida é um excelente hotel, e um dos melhores em Miami. Valeu muito a visita. Não perca oportunidades de ficar hospedado nesse hotel, e se fizer a reserva pelo site, através do anúnico da Rede IHG ainda ganha 1.000 pontos por noite. Boa Viagem!















Quando você entra no quarto pode perceber que existe uma parede divisória separando o mesmo em 2 ambientes. E ambos são amplos. À direita, o Kit de Boas Vindas com algumas amenidades. Abaixo, uma foto de cada ambiente separado.
 O Lavado, também era muito grande, como você pode ver à esquerda, e o Banheiro maior ainda, com um armário, onde se localizava o cofre, e o Guarda-roupas, como você pode ver abaixo.  

Anúncios

Anúncios

O Club Intercontinental oferece um Café da Manhã Light, e um lanchinho a noite, e para quem não come muito a noite é uma excelente opção, e ainda gera uma economia. Esse foi um dos melhores hotéis que já fiquei, pelo custo-benifício, pois não é caro, se comparado a outros hotéis de luxo, tem várias facilidades e benefícios que torna sua estadia de excelente qualidade, e sem falar na localização do mesmo, que é primordial, principalmente para quem deseja evitar carro em Miami. Foto do Club Intercontinental abaixo.

 * Todas as fotos são de uso exclusivo do Blog.