Essa é mais para nossos amigos Portugueses, ou qualquer Brasileiro que esteja visitando a Europa e deseje conhecer os arredores com 20% de Desconto. Para as reservas realizadas no site oficial da TAP nos dias de hoje e amanhã (28 e 29 de Agosto de 2014), a partir de qualquer aeroporto de Portugal para os seguintes destinos de Coruna, Belgrado, Madri, Manchester, Talin, Zagreb e Zurique, você poderá receber os 20% de desconto utilizando o código promocional TAPSPDAYSAUG14 a ser digitado na caixa “Código de Promoção”. Caso seja de seu interesse, você poderá fazer a reserva pelo link abaixo, ou clicando qualquer um dos anúncios da TAP no site, que irá te redirecionar para o site oficial da TAP. Lembre-se, é necessário utilizar o código disponibilizado acima para receber o desconto, e não deixe de ler as Regras da promoção abaixo. Boa Viagem!
*Imagem retirada do site promocional da TAP.

Condições:

  • O desconto é de 20% e é aplicável sobre o total da reserva.
  • O código de promoção é válido nas reservas efetuadas em flytap.com apenas nos dias 28 e 29 de agosto 2014.
  • Viagens à partida de Portugal Continental, Açores e Madeira para A Coruña, Belgrado, Madrid, Manchester, Talin, Zagreb e Zurique.
  • Viagens para os destinos acima referidos entre 15 de setembro e 12 de dezembro 2014 e de 12 de janeiro a 20 de março 2015.
  • Válido para viagens de ida ou ida e volta. Nas viagens de ida e volta, a data limite para regresso dependerá das regras da tarifa adquirida.
  • Válido em voos TAP/Portugália.