sábado, 23 de agosto de 2014

Textual description of firstImageUrl

AZUL DÁ 250% DE BÔNUS PARA COMPRA CERTA

Vai comprar algum produto eletrodoméstico ou eletroeletrônico? Se a resposta for sim, e por um acaso, o site do Compra Certa estiver oferecendo a um bom preço, não esqueça de pegar suas milhas do programa de fidelidade da Azul. Existe uma parceria entre ambas as empresas em que cada 1 real gasto vale 1 ponto no Tudo Azul. Além disso, durante o período de hoje até 15 de Setembro de 2014 (ou término do estoque) você receberá mais um bônus de 250% ou seja 2,5x mais pontos, sendo assim, caso você compre uma televisão por 1.000 reais, irá receber 1.000 pontos base no Tudo Azul mais 2.500 pontos extras, num total de 3.500 pontos, o que é uma excelente conversão. Gostaria de frisar aqui que não estou fazendo propaganda para o site Compra Certa, inclusive, à pedido dos leitores estamos cancelando o contrato com o anúncios dinâmicos que atrapalhavam a apresentação do site, que serão encerrados no próximo dia 31 de Agosto, logo, apenas recomendo, se houver a necessidade de adquirir algum produto, que seja de preço bom no site Compra Certa, que você de preferência para essa empresa simplesmente pelo fato de gerar um bom número de pontos na Azul. Leia o regulamento da promoção abaixo, e maiores informações podem ser acessadas pelo link disponibilizado abaixo. Boas Compras!


Regras Gerais: 
1. A inserção dos pontos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 30 dias úteis após o faturamento do produto.
2. Promoção de 250% de bônus válida de 22/08/14 a 15/09/14 ou término do estoque. 
3. Fora do período da promoção a mecânica valida para todos os produtos da loja é, a cada R$ 1,00 gasto o cliente ganha 1 ponto TudoAzul. 
4. Promoção válida somente para clientes cadastrados através da parceria TudoAzul. 
5. Clientes cadastrados através de outros parceiros que queiram fazer uma nova compra ganhando pontos TudoAzul devem ligar na Central de atendimento do Compra Certa e solicitar a compra através da parceria com o TudoAzul.
6. Pontuação de cadastro válida para os primeiros 5.000 novos cadastros ou até 04/08/14 e ocorrerá em até 30 dias após o cadastramento. 
7. A diferença entre o preço praticado para pagamento no boleto e vendas à prazo, deve-se aos encargos cobrados pelas administradoras de cartão de crédito.
8. Uma vez inseridos, não há estorno de pontos.

*Imagem retirada do site promocional da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário