Eu sempre fui, e ainda continuo sendo um crítico do Clube Smiles, pois não acredito que a mensalidade de 30 Reais por mês são um valor justo para os benefícios que ele oferece. Agora os clientes do Banco do Brasil em seu Programa de Fidelidade Ponto para você, receberam uma oferta boa, as 3 primeiras mensalidades por 1 Real apenas, o que torna o gasto anual em 273 Reais ao invés dos 360 Reais comumente cobrados, o que nesse caso específico já entendo que vale um pouco a pena, mais pelas milhas que você vai receber do que os benefícios do clube propriamente ditos. É uma oportunidade também para você experimentar o Clube. Essa promoção vai até o dia 25 de Setembro de 2014. O Smiles exige que, caso quem deseje fazer parte desta promoção, realize o cadastro somente na página oficial, que pode ser acessada pelo link disponibilizado abaixo. Leia atentamente as regras, e decida se é interessante ou não para você! Boa Viagem!
Termos e Condições
1 – A opção de reservar bilhetes estará disponível até 15 (quinze) dias antes da data do voo. O bilhete fica reservado por até 3 (três) dias, a contar da reserva. A taxa de reserva para Participantes Smiles é de R$ 30,00, independentemente da confirmação ou não da compra do bilhete. Participantes associados ao Clube Smiles ou da categoria Diamante tem direito a 5 (cinco) reservas gratuitas a cada 12 (doze) meses, a contar da data da primeira reserva. Para cada reserva, o Participante poderá incluir até 9 (nove) passageiros, para trechos de ida ou ida e volta. Para mais informações, acesse www.smiles.com.br
2 – Desconto de 20% na compra de ingressos com milhas para os shows do Roberto Carlos válido apenas para participantes associados ao Clube Smiles ou da categoria Diamante. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à confirmação de saldo disponível na conta Smiles.
3 – Cliente Clube Smiles tem acesso a promoções de passagens aéreas com 24 horas de antecedência. Verifique promoções vigentes.
4 – Clientes categoria Smiles e Prata recebem as 1.000 milhas extras com validade de 4 anos, da categoria ouro com validade de 5 anos e da categoria Diamante com validade de 6 anos.
5 – Bônus limitado a 5.000 milhas Smiles por ano. Cartões de crédito de instituições financeiras parceiras do Smiles.
*Imagem retirada do site promocional do Smiles.