Uma boa notícia para aqueles que tem contas de vários membros familiares no Multiplus, desde ontem está sendo possível transferir pontos do programa entre contas dos usuários. Uma das vantagens é justamente postergar a validade desses pontos, que terão mais 2 anos a partir do dia em que entram na conta nova. Agora só falta a Azul permitir o mesmo, já que o Smiles inaugurou essa utilidade um tempo atrás. Para maiores informações você pode consultar o link abaixo, que irá te redirecionar para o site oficial do Multiplus. Também colei aqui as regras dessa nova funcionalidade. Se for bom para você aproveite. Boa Viagem!

 LINK: http://promo.pontosmultiplus.com.br/transferenciadepontos/

Anúncios

* Imagem retirada do site oficial do Multiplus.

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE:

01) Para transferir pontos Multiplus é necessário ser participante com CPF válido cadastrado.
02) Participantes podem transferir e receber de 1.000 a 50.000 pontos Multiplus, em lotes de 1.000 pontos dentro do período de 1 ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.
03) O valor da transferência de pontos é calculado de acordo com a quantidade de pontos Multiplus selecionada e poderá variar de acordo com promoções específicas e elegíveis a cada participante.
04) Os pontos Multiplus transferidos são automaticamente disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 24 horas após a confirmação do pagamento.
05) Os pontos Multiplus transferidos são válidos por 2 (dois) anos, contados a partir da data da transferência, e seguem todas as regras para utilização previstas no Regulamento Multiplus.
06) Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da transferência de pontos efetuada.
07) A Multiplus se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar este produto, bem como alterar o preço dos pontos Multiplus ofertados, a qualquer momento sem aviso prévio.
08) A Multiplus não guarda seus dados do cartão de crédito utilizado na compra, conforme Política de Privacidade.
09) Durante o processo de transferência de pontos, caso o pagamento seja cancelado ou não concluído pelo participante, a quantidade de pontos selecionada ficará indisponível para nova transferência pelo período de até 24 horas.