quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Textual description of firstImageUrl

PACIFIC RIM


Não se trata do filme baseado no jogo de videogame, e sim do melhor hotel que fica em Vancouver, pelo menos na minha opinião. Fui convidado pela Rede para passar 2 dias no seu hotel Flagship na maior cidade canadense da Costa Oeste. É claro que fiquei muito impressionado, pois nunca fiquei em um hotel tão espetacular na minha vida. A Rede Fairmont já é famosa por suas propriedade no segmento de luxo, mas parece que o objetivo da mesma é se superar cada vez mais. Ao lado você pode ver a foto do edifício que é o hotel que fica em frente à marina de Vancouver, no que eles apelidaram de "Pacific Rim".






Vancouver é a cidade do cinema no Canadá, e caso faça uma visita, será difícil não ver alguém filmando algo por lá, e as celebridades costumam se hospedar nesse hotel, e inclusive, na época da minha hospedagem estava ocorrendo um evento da SHAW, empresa local de TV por assinatura, e tinham muitos artistas no lobby, porém não conhecia ninguém, mas dava para ver filas para tirar fotos com algumas pessoas, que certamente deviam ser famosas. Mas vamos as fotos do quarto abaixo, que tira o fôlego quando você entra no mesmo.


 Hall de Entrada da Suíte, e as duas vistas do quarto. Você pode clicar nas fotos a qualquer momento, caso queira ampliá-las para ver com maiores detalhes.




Todo o quarto é controlado por um Ipad que gerencia a suíte para você, tudo o que você imagina, esse tablet faz, desde abrir/fechar as cortinas, solicitar limpeza do quarto à pedir serviço de quarto que está disponível 24h por dia.


Welcome Kit do Hotel acima, a banheira ao lado, e o Espelho enorme do banheiro, que tem uma Televisão embutida em HD. O ambiente do Toalete fica separado, e a ducha do chuveiro é quase um banho de cachoeira.




A Cama, praticamente te engole, e foi uma das melhores noites de sono que já tive na minha vida. E eles ainda ficaram me provocando com o recadinho lá, após a arrumação do quarto. Toda noite ainda, eles deixavam uma caixinha de chocolates e água através do serviço "Turn-down". Vale lembrar, que todos esses serviços são inclusos da tarifa, e é justamente o diferencial da Rede Fairmont, então por vezes você acredita que está pagando um pouco demais, mas a gama de estrutura e serviços inclusos valem muito a pena. Abaixo você pode ver a Jacuzzi, e a vista da mesma. 


 Esse foi o meu cantinho por 2 noites na cidade de Vancouver, e já estou com saudades. Só tenho a agradecer a hospitalidade imensa da Rede Fairmont, e sempre que retornar a Vancouver, minha preferência será pelo Pacific Rim, que é muito bem localizado, e um excelente hotel, que praticamente cuida de seus hóspedes. Eu espero que você tenha gostado da postagem e de conhecer essa propriedade maravilhosa da Rede Fairmont. Boa Viagem!

*Todas as fotos são de uso proprietário do Site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário