quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Textual description of firstImageUrl

SMILES DÁ 30% DE MILHAS BÔNUS PARA CLIENTES BRADESCO PRIME


O Programa de Fidelidade da GOL, o Smiles, acaba de lançar neste exato momento mais uma promoção de bônus de milhagem para transferência de pontos do cartão de crédito, neste caso específico para clientes do Banco Bradesco Prime. A promoção vai de hoje, dia 21 de Agosto de 2014 até o dia 18 de Setembro de 2014, e dará 30% de milhas smiles extras, caso o cliente transfira ao menos 25 mil pontos do programa de fidelidade dos cartões Bradesco. É necessário ser cliente Prime, e além disso, desta vez, é também necessário o registro, sob pena, de o cliente não receber a bonificação caso não o faça. Como de costume, vou disponibilizar o link abaixo da página oficial da promoção, aonde também pode ser feito o registro. Não deixe de ler as regras da promoção, que também encontram-se abaixo, e faça uma Boa Viagem!


LINK: https://www.smiles.com.br/promocoes/bradescoprime.aspx


* Imagens retiradas do site oficial da promoção.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “TRANSFIRA PONTOS PARA O PROGRAMA SMILES E GANHE 30% DE MILHAS SMILES BÔNUS”
O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., com sede no núcleo administrativo denominado “Cidade de Deus”, Prédio Prata, 4º andar, Vila Yara, no município e Comarca de Osasco, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 59.438.325/0001-01, denominado BRADESCO CARTÕES e SMILES S.A., com sede na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Rio Negro, 585, Bloco B, 2º Andar, Alphaville, CEP 06454-000, inscrita no CNPJ/MF sob nº 15.912.764/0001-20, denominada SMILES, consoante o disposto neste Regulamento, promove aos Associados Participantes a presente Promoção, mediante as condições a seguir estipuladas:
I – DEFINIÇÕES
1. As definições grafadas com a primeira letra em maiúscula e em negrito, no singular ou plural, neste Regulamento terão o seguinte sentido:
(a) Associado: é o titular dos cartões de crédito Bradesco, elegíveis para o Programa de Fidelidade Bradesco Prime;
•(b) Associado Participante: é o Associado devidamente inscrito e ativo no Programa de Fidelidade Bradesco Prime e também no Programa Smiles;
(c) Conta Smiles: é conta virtual criada pela SMILES na qual ficam alocadas as Milhas Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles e, também as Milhas Smiles Bônus em razão da presente Promoção;
(d) Milhas Smiles: refere-se à unidade de medida utilizada para fins de acúmulo de milhas, nos termos do regulamento do Programa Smiles;
(e) Milhas Smiles Bônus: são as Milhas Smiles concedidas em razão, única e exclusiva, da presente Promoção, correspondente a 30% (trinta por cento) das Milhas Smiles então adquiridas no Programa Smiles pelo Associado Participante em razão da transferência de 25.000 (vinte e cinco mil) ou mais pontos do Programa de Fidelidade Bradesco Prime, nos termos deste Regulamento;
(f) Período de Vigência: refere-se ao período de vigência da presente Promoção, compreendido entre as 00 horas e 01 minuto de 18 de agosto de 2014 até as 23 horas e 59 minutos de 18 de setembro de 2014, sempre considerando o horário oficial de Brasília (Brasil).
(g) Programa de Fidelidade Bradesco Prime: é um programa de fidelidade desenvolvido e administrado pelo BRADESCO CARTÕES que visa conceder ao Associado pontos que dão direito a troca por produtos e serviços estabelecidos em catálogos de premiação;
(h) Programa Smiles: é um programa de fidelidade desenvolvido e administrado pela SMILES que permite aos seus participantes a obtenção, acúmulo e resgate de Milhas Smiles;
(i) Promoção: é a promoção “Transfira Pontos para o Programa Smiles e Ganhe 30% de Milhas Smiles Bônus”, desenvolvida pelo BRADESCO CARTÕES e SMILES para os Associados Participantes e que visa a conceder Milhas Smiles Bônus aqueles Associados Participantes que transferirem 25.000 (vinte e cinco mil) ou mais pontos do Programa de Fidelidade Bradesco Prime para Milhas Smiles do Programa Smiles em uma única transferência durante o período o Período de Vigência;
(j) Regulamento: refere-se ao presente instrumento.
II - MECÂNICA
2.1. Os Associados Participantes que transferirem 25.000 (vinte e cinco mil) ou mais pontos do Programa de Fidelidade Bradesco Prime para Milhas Smiles do Programa Smiles em uma única transferência durante o Período de Vigência, receberão gratuitamente as Milhas Smiles Bônus.
2.2. As transferências não são cumulativas durante o Período de Vigência, ou seja, caso o Associado Participante realize transferência(s) abaixo de 25.000 (vinte e cinco mil) pontos do Programa de Fidelidade Bradesco Prime para Milhas Smiles do Programa Smiles durante o Período de Vigência, essas não contarão/ não serão válidas para esta Promoção, mesmo que o Associado Participante tenha feito outras transferências durante o Período de Vigência e que contabilizem 25.000 (vinte e cinco mil) pontos.
2.3. A conversão utilizada na transferência durante o Período de Vigência desta Promoção será de 1 (um) ponto do Programa de Fidelidade Bradesco Prime = 1 (uma) Milha Smiles do Programa Smiles.
2.4. As Milhas Smiles Bônus terão validade de 12 (doze) meses.
2.5. O crédito das Milhas Smiles Bônus será realizado ao Associado Participante pela SMILES, em até 72 (setenta e duas) horas úteis contadas da data da transferência que as originou.
2.6. O crédito das Milhas Smiles Bônus será realizado ao Associado Participante na mesma Conta Smiles onde são creditadas as Milhas Smiles. As Milhas Smiles Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
III - DISPOSIÇÕES GERAIS
3.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelo BRADESCO CARTÕES.
3.2. O BRADESCO CARTÕES e a SMILES se reservam o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção mediante aviso prévio ao Associado Participante, por meio do site www.smiles.com.br e/ou pelo site http://www.bradescoprime.com.br, bem como em outros canais de comunicação que o BRADESCO CARTÕES e a SMILES julgarem necessários.
3.3. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Associado Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.
3.4. Será excluído da Promoção e perderá o direito as Milhas Smiles Bônus o Associado Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas ao BRADESCO CARTÕES e a SMILES.
3.5. A tolerância, omissão ou transigência do BRADESCO CARTÕES e/ou da SMILES não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas neste Regulamento.
3.6. Esta Promoção independe de qualquer modalidade de aleatória (sorte), não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.
BANCO BRADESCO CARTÕES S.A.
Banco Bradesco Cartões S.A. Núcleo Cidade de Deus – Prédio Prata – 4º andar – Vila Yara – Osasco - SP – CEP 06029-900. CNPJ 59.438.325/0001-01. SAC Bradesco Cartões – Cancelamentos, Reclamações e Informações: 0800 727 9988. Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Ouvidoria: 0800 727 9933. Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.
SMILES S.A.
Central de Atendimento: Smiles e Prata 0300 115 7001 - Horário de atendimento 06h - 00h; Diamante e Ouro 0300 115 7007 - Horário de atendimento 24h; Atendimento a Deficientes Auditivos 0800 709 0466.

Nenhum comentário:

Postar um comentário