Uma oferta especial do programa de fidelidade da TAM, o Multiplus, para os usuários do Km de Vantagem da Rede Ipiranga torna muito atrativa a transferência paga dos pontos entre os programas. Até a data de 31 de Setembro de 2014, você poderá praticamente aumentar seu saldo de pontos em ambos os programas quase que numa progressão geométrica. Vamos começar do caso mais simples e ir para o mais complexo em partes para que você possa entender bem. De acordo com essa promoção você pode transferir um lote de 10.000 pontos do Km de Vantagem para o Multiplus na taxa de 1 para 1, e ainda receberá 5.000 pontos de volta para o Km de Vantagem pagando 98 Reais, ou seja, você vai gastar na verdade 5 mil Km para receber 10 mil pontos multiplus. Esse tipo de transferência é possível somente 1 vez, e se você se encaixa nesse perfil, e realizar tal troca, ainda permanecerá com os 5 mil Km que te permitirão agora outra troca, desta vez em até 40 vezes por mês, onde será possível trocar 1.000 Km por 2 mil pontos Multiplus, é isso mesmo, você vai dobrar a sua pontuação, e ainda receber 2.000 km de volta, a um custo de 51 Reais, o que já fica um pouco mais caro, todavia a partir desse esquema é possível fazer uma progressão geométrica até o limite onde teremos:

Anúncios

Considerando que você tenha 40.000 Km na Rede Ipiranga você poderá transferir esse valor 40 vezes num período de 1 mês, e será possível, cada vez que você transferir vai receber 2 mil Km de volta, sendo assim calculando você poderá transformar 40 mil Km em 80 mil Km se realizar todas as transferências, e ainda receber mais 80 mil Pontos Multiplus pelo custo de R$ 2.040,00. Não é um negócio ruim, muito pelo contrário, é muito bom. Não sei se ficou claro o suficiente, mas resumindo, com 1 mil Km na conta do Ipiranga você transforma em 40 mil Km e (mais) 80 mil pontos multiplus, mais resumido ainda 40 mil Km Ipiranga + 2.040 reais = 80 mil Km Ipiranga + 80 mil pontos multiplus.
ATENÇÃO: É necessário que você tenha a quantidade certa para a transferência, uma vez que os pontos extras poderão ser depositados em até 30 dias após o prazo final da promoção de acordo com a regra, por isso coloquei como caráter de urgente a postagem, pois quanto mais cedo você começar, mais cedo terá possibilidade de fazer a progressão, que também poderá ser feitas para lotes de 500 Km ao limite de 40 vezes no mês também o que nos levou a seguinte equação: 20mil Km Ipiranga + 1.040 Reais = 40 mil Km Ipiranga + 40 mil pontos Multiplus.
*Necessário 40 mil Km de Vantagens originais para lote de 1.000Km e 20 mil Km de Vantagens originais para lote de 500km para que a progressão funcione.
Considerando somente os 80 mil pontos multiplus a um custo de 2.040 reais já não é um negócio ruim pois uma passagem para os EUA custam em média 70 mil pontos em classe econômica, ou 900 dólares americanos em tempos normais de mercado o que ensejaria o negócio, todavia, você deve lembrar que além dos pontos Multiplus terá mais Km de Vantagens para utilizar em futuras promoções, o que então torna de vez o negócio atrativo, principalmente se o objetivo final for para utilizar na classe executiva da TAM que neste caso específico, então, irá gerar uma economia maior ainda (130 mil pontos). Mesmo considerando a transferência de forma única, já vale a pena esta promoção. Algum tempo atrás eu critiquei o Km de Vantagem do Ipiranga, mas como sempre faço análises imparciais, e desta vez devo elogiar o mesmo por esta bela promoção. Se for do seu interesse, não perca esta oportunidade, mas como sempre leia atentamente as regras abaixo, e faça uma Boa Viagem!
REGRAS:

Aproveite! Esta condição é valida apenas de 13/08/2014 a 30/09/2014.

O bônus de Km será creditado até 30 dias após o prazo final da campanha

 – A taxa de transferência por lote deve ser paga através de cartão de crédito ou débito em conta. 

 – Os pontos Multiplus trocados serão creditados em até 15 dias, após confirmação de pagamento, no site www.multiplusfidelidade.com.br.

COMO TROCAR SEUS KM POR PONTOS MULTIPLUS:
– Escolha a oferta de sua preferência e clique em “Resgatar agora”
– Informe o e-mail em que deseja receber a confirmação do resgate;
– Leia o regulamento do benefício e clique em “Avançar”
– Escolha a forma de pagamento da taxa de transferência.
– Confirme a troca dos seus Km clicando em “OK”.<

Importante: Ao confirmar a troca dos Km, seus Km são bloqueados. Caso a transação não seja concluída seus Km serão desbloqueados em 15 dias.

Anúncios

*Imagens retiradas do site promocional do Km de Vantagens.