quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

ANAC DETERMINA DEVOLUÇÃO DAS TARIFAS DE EMBARQUE DE QUEM UTILIZOU O AEROPORTO DE NATAL A PARTIR DE 31 DE MAIO DE 2014

Hoje acordamos com essa notícia. Devido a não conclusão das obras, os usuários do aeroporto internacional de Natal, Aluízo Alvez, em São Gonçalo do Amarante, poderão solicitar o reembolso das taxas de embarque. Estão aptos a receber este benefício quem utilizou o aeroporto para viajar entre os dias 31 de Maio e 31 de Agosto de 2014. Essa foi uma determinação da ANAC, após ação do Ministério Público. Lembro também, que os passageiros que viajaram com milhas ou pontos também fazem jus ao reembolso dessa taxa. Então não deixe isso passar, e reclame logo seu direito. Veja abaixo como proceder para receber esse valor de volta. Boa Sorte!




*Imagem oficial das obras do aeroporto internacional de Natal.

4 comentários:

  1. Mestre, acordamos hoje? Desculpa, mas eu acho que não entendi... Qual foi a novidade da notícia de hoje? A devolução da taxa de embarque já está divulgada nos sites das companhias desde o início do mês... Ou tivemos algum fato novo hoje? Eu pelo menos, não consegui ver. Aproveito a oportunidade para agradecer pelas informações sempre valiosas desse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, havia um recurso da administração para a não-devolução da Taxa, que caiu, e finalmente agora, irrecorrível, as cias aéreas já podem sem dúvidas e pela lei reembolsar os valores sem medo de a decisão ser revertida. Obrigado pelo elogio.

      Abraços!

      Excluir
  2. Obrigado pelo feedback. Não estava a par dessa questão do recurso e a propósito, nenhuma dos links disponibilizados faz referência a essa notícia, mas bom saber que agora é inapelável!!! Infelizmente, o novo aeroporto de Natal ainda está muito aquém do antigo Augusto Severo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os links são referência para a notícia Sérgio, os dois primeiros são os procedimentos para reembolso, e o terceiro é a fonte da notícia.

      Excluir