terça-feira, 2 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

COMEÇOU A ENROLAÇÃO DO SMILES

Eu sabia, e acertei, quando disse que o Smiles não conseguiria cumprir a promessa de fazer você ter um motivo para rir durante os próximos 364 dias, pois bem, hoje, saiu a promoção do dia 2 de Celebração dos 20 anos do Programa, e para a minha não surpresa, é nada mais do que uma promoção que já estava vigente. Para a infelicidade do Smiles temos o registro no link abaixo justamente desse novo motivo para você ficar feliz, o que já existia. Eu fico muito triste com isso, porque você consegue perceber claramente a intenção da empresa de enrolar justamente o seu passageiro frequente, aquele que decide dar o seu negócio para a cia aérea, e fazer a mesma crescer e lucrar, todavia a mesma aproveita e ao invés de te retribuir com lealdade, inventa promoções falaciosas que não vão te levar a lugar nenhum. É lamentável essa posição do Smiles, e isso só reforça a idéia da existência de um veículo como esse para levar a verdade para o consumidor final. A promoção de hoje, é aquela em que você ganha milhas por uma passagem comprada com Milhas e Dinheiro, como já reportado por este Blog alguns dias atrás, como você pode conferir no link abaixo. Vergonhosa essa atitude do Smiles, e para um programa que está celebrando seus 20 anos, transparência seria um excelente presente para seus usuários. Boa Viagem!


*Imagem retirada do site da promoção de 20 anos do Smiles.

4 comentários:

  1. Eloy

    Quando se trata de SMILES, acho que o povo brasileiro nem deveria mais gastar Joules lendo. É aquele programa que é bom só para a Gol.
    Só toco no assunto quando digo para minha irmã e cunhado gastarem as milhas deste programa ASAP.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jonas, desde de a abertura de capital, o Smiles lucra com o seu prejuízo, e até agora ninguém me provou o contrário! Abraços!

      Excluir
  2. O Smiles acabou quando abriu o capital. Passou de programa de fidelidade para um balcão vendas e otimização de resultados, sempre, ao meu ver, prejudicando o associado. Sou cliente desde 1997 e de dois anos para cá, literalmente fui excluindo-me do Smiles, no último ano, nem consulto mais para nada. Hoje, fidelizo a AA e a Azul, alguma coisa na Staralliance É lamentável o que o Smiles fez, tinham um tesouro com a chave nas mãos e não souberam abri-lo. É a primeira vez que opino aqui, mas sempre leio suas matérias, são de grande valia, principalmente pela imparcialidade. Abs, Marcio Correa Belo horizonte

    ResponderExcluir