terça-feira, 30 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

GANHE 100% DE MILHAS US ARIWAYS FUTURA AMERICAN AIRLINES

Ai ai lá vamos nós de novo! Como já havia antecipado, em virtude dos dados e fusão de ambas as cias, a promoção de 100% de bônus da US Airways para compra de milhas foi estendida para até o dia 12 de Outubro, pois eles precisam abastecer o caixa para completar a fusão, e integrar os dois programas, o Dividend Miles e o AAdvantage. Por que essa é uma boa promoção? Porque você consegue comprar 100 mil milhas por 1750 dólares americanos, o que equivale a uma ida e volta em Classe executiva com a American Airlines no Resgate Saaver, ou seja, em baixa temporada, caso não ocorra mudança com o mesmo. Existe um consenso nos bastidores da American, Junte o máximo de milhas que puder, pois vai vir uma grande valorização pelo caminho. Como? Você está louco? Quando todos os programas se desvalorizam a AA vai valorizar? Sim, é isso mesmo. A AA já deixou claro que vai seguir os outros programas a partir de 2016 e se tornará a base de gasto e não a base de distância, com isso, se você comprar uma passagem de 1 mil dólares para Miami ganhará 1 mil milhas ao invés de 4 mil milhas, e isso vai possibilitar a empresa a baixar os valores dos resgates prestigiando desta forma os clientes, e aparecendo como a "generosa" no mercado de milhas, quando na verdade foi tudo preficicado antes. Bom, caso seja do seu interesse, e já afirmo aqui com toda a certeza, que os programas estarão integrados até o fim do primeiro semestre do próximo ano, poderá realizar a compra de milhas até o dia 12 de outubro pelo link abaixo. Boa Viagem!

LINK: PROMO

16 comentários:

  1. Para fazer a compra já tinha que ser cadastrado no programa? Acabei de fazer o cadastro e recebo a seguinte mensagem:

    "The US Airways Dividend Miles account you specified is not eligible to purchase miles."

    Eloy, esse preço realmente vale a pena? Não sairá cerca de 42 reais cada 1.000 milhas?

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim Marcos, pela possibilidade de Resgate!

      Abs

      Excluir
    2. Eloy, vc sabe pq não consigo acessar a página de compras?
      A possibilidade de resgate vc quer dizer aquele comparação para classe executiva?
      Obrigado.

      Excluir
    3. Exatamente MArcos, e nas parceiras também, 90 mil é suficiente para fazer Brasil - Londres em Primeira Classe. Uma experiência espetacular que custa em média 9 mil dólares. Olha a economia. Já o site funciona muito bem por aqui.

      Abs!

      Excluir
    4. Vou tentar descobrir pq recebo aquela mensagem, talvez seja pq acabei de me cadastrar.
      Se o dólar parasse de subir também ajudaria, né? hehe
      Obrigado. Abraço!

      Excluir
    5. Quem sabe o dólar pare de subir com o resultado do Primeiro Turno das eleições. Dependendo do Resultado do Segundo turno, poderá até cair! ;)

      Excluir
    6. Eloy,
      A titulo de curiosidade, li em algum lugar que é necessário ter, no mínimo, 12 dias de ativação no programa. Não consegui confirmar no site da US Airways.
      Daqui 11 dias te confirmo se é verdade hehe.
      Abraço.

      Excluir
  2. Pessoal e Eloy, as milhas da US valem a pena principalmente para emissões em classe superior, para trajetos de longa distância, como para asia ou oceania. Deem uma olhada na tabela, por 150k você vai pro Japão de primeira classe. Sendo que pode fazer stop over ou open jaw. Resumo: pode parar em londres e depois ir pro Japão. Ou ir para Jordânia e depois para Australia. Ou ir pra Australia e voltar pelo Japão. Passagens assim podem custar 30, 40, 50 mil reais. O unico porém é que a emissão deve ser feita pelo call center americano, que para quem fala bem inglês não é problema. Então você compra 100k na promoção e mais 50k fora, ainda assim é um excelente negócio.

    Qualquer coisa só falar
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eloy, fazendo os cálculos, uma passagem de ida e volta Brasil- EUA na economica custa 40.000 milhas AAdvantage. Se for comprar nessa promoção, irá sair 700 doláres. Acho que a promoção para classe econômica não vale a pena, já que consegue achar passagens abaixo desse valor em promoções. Confirma esse pensamento? Abraços

    Henrique - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende Henrique, vai que na época que você quer ir está 1.000 dólares. Por exemplo, nesse momento de fim de ano, existem assentos de disponibilidade na American para milhas, mas os preços estão altíssimos.

      Agora, para uso em classe executiva nem tem discussão, vale muito a pena.

      Forte Abraço

      Excluir
    2. A época que quero ir é aquela com promoção, kkkk. Não fico preso a datas específicas, então acho que no meu caso, não compensa ir, mas pra quem quer executiva vale muito mesmo. Abraços mestre!!

      Henrique - RJ

      Excluir
  4. Oi e transferir pontos do cartão para a AA também tá pagando 100 % de bonus. E no caso de compras você compra 100 mil por 1750 dolares e recebe + 100 mil bonus , totalizando 200 mil milhas.
    Obrigada
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Lilian, atualmente no Brasil não existe programa de pontos que transfira pontos para a AA. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá Eloy! Voce sabe a validade dessas milhas? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago. A validade dessas milhas é de até 1 ano e meio após a última atividade qualificada, se por exemplo você ganha milhas ou até mesmo usa, as milhas que permanecem em sua conta terão a validade adiada em até mais 1 ano e meio.

      Forte Abraço!

      Excluir
    2. Muito obrigado, Eloy. Assim, eu posso comprar tranquilo e esperar aparecer aquela passagem bacana de executiva. Caso demore pra aparecer, é só voar de TAM e transferir as milhas pra US ou AA (que vai restar após a fusão), certo? Abraços e obrigado novamente.

      Excluir