sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

GANHE ATÉ 1500 PONTOS MULTIPLUS POR MÊS DE GRAÇA COM O TRIPADVISOR

O Multiplus alterou as regras de sua parceria com o TripAdvisor para facilitar o seu ganho de pontos Multiplus. Com as novas regras você poderá ganhar sem custo até 1500 pontos por mês no programa Multiplus através da publicação de avaliações de hotéis, bares e restaurantes naquele site. Segue abaixo as novas informações. Resolvemos divulgar aqui, pois é mais uma forma de você acumular pontos sem custo. Boa Viagem!


*Captura de Tela do Email do Multiplus.

Os membros cadastrados no site serão premiados de acordo com as seguintes regras:
  • O usuário deve estar cadastrado na Multiplus para participar dessa promoção especial e ganhar pontos Multiplus
  • Somente avaliações publicadas são válidas para juntar os pontos.
  • Somente os usuários com um CPF válido cadastrado na conta Multiplus poderão participar dessa promoção especial.
  • As avaliações publicadas não acumulam para juntar pontos no próximo mês.
  • Esta campanha é promovida pelo TripAdvisor.com.br e pela MultiplusFidelidade.com.br por meio de banners e e-mails. O TripAdvisor e a Multiplus farão o possível para que os usuários que tiverem feito avaliações válidas para a promoção recebam os pontos Multiplus em até oito semanas (contadas a partir da publicação da última avaliação).
  • As avaliações dos usuários estarão sujeitas às diretrizes do TripAdvisor sobre envio e publicação de avaliações. É possível enviar uma avaliação no período mencionado acima. No entanto, ela não será publicada se não estiver em conformidade com as diretrizes. Leia as diretrizes antes de enviar avaliações. Somente avalações publicadas são válidas para receber os pontos.
  • Para participar dessa promoção especial, é necessário que o usuário tenha um número Multiplus válido quando se cadastrar. Somente as avaliações enviadas após o cadastro serão válidas para essa promoção.
  • Os usuários participantes devem usar uma única conta do TripAdvisor para enviar avaliações. Não é permitido usar mais de uma conta para receber pontos Multiplus.
  • O TripAdvisor e a Multiplus se reservam o direito de alterar, modificar, ampliar, retirar e/ou mudar qualquer um dos termos e condições dessa promoção a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer justificativa.
  • As decisões tomadas pelo TripAdvisor e pela Multiplus serão definitivas e obrigatórias a todos os participantes. Elas são incontestáveis.
  • O prêmio dessa promoção é intransferível. Os pontos não podem ser trocados por dinheiro.
  • Os usuários que fizerem sua primeira avaliação em português qualificarão para receber 200 pontos Multiplus de bonificação. A data de envio da primeira avaliação será um dos critérios para premiação dos pontos, e o participante deverá ter uma conta válida da Multiplus. Há o limite de um prêmio por cada conta de usuário do TripAdvisor e conta Multiplus associada. A promoção é válida para os primeiros 10.000 participantes e exclusiva para as avaliações enviadas ao TripAdvisor entre os dias 18 de fevereiro e 31 de março de 2014, horário da costa leste dos EUA. A promoção está sujeita a alterações sem aviso prévio.
  • Os Termos e Condições (regras) da Multiplus são aplicáveis.
  • Além dos Termos de Uso, aplicam-se na promoção os Termos e Condições do TripAdvisor sobre publicação de avaliações.
Os termos a seguir eram válidos entre julho de 2013 e março de 2014:
  • 300 pontos Multiplus para cada três avaliações em português sobre estabelecimentos nacionais e/ou internacionais publicadas no site e enviadas no mesmo mês.
  • Pelo menos uma avaliação, de um conjunto de três, deve ser sobre uma acomodação (hotel, albergue, imóveis por temporada).
  • O máximo de 1.200 pontos Multiplus por mês pode ser atribuído para cada conta Multiplus.
  • Cada membro com um número Multiplus exclusivo pode publicar inúmeras avaliações sobre atrações, restaurantes e acomodações para receber pontos Multiplus (máximo de 1.200 pontos por mês).
Os termos a seguir serão válidos a partir de abril de 2014:
  • Apenas avaliações sobre acomodações, atrações e restaurantes serão válidas nessa promoção.
  • A quantidade de pontos pode variar de forma significativa com base em muitos fatores internos. O TripAdvisor tem o direito de alterar a quantidade de pontos a qualquer momento e sem aviso prévio.
  • O usuário estará qualificado para receber a quantidade de pontos exibida no momento do envio da avaliação, caso seja válida.
  • Cada membro com um número Multiplus exclusivo pode publicar inúmeras avaliações para receber pontos Multiplus (máximo de 1.500 pontos por mês para cada conta Multiplus). Uma exceção é de que o membro poderá receber pontos por no máximo 3 avaliações de acomodações por mês.
  • Os usuários que fizerem uma avaliação em português e adicionarem uma ou mais foto(s) na mesma avaliação qualificarão para receber 10 pontos Multiplus de bonificação além dos pontos mostrados na avaliação. Ambas a avaliação e pelo menos uma foto do estabelecimento tem que ser publicadas em conjunto para esta bonificação ser válida. A foto deve ser tirada pelo usuário mostrando o estabelecimento avaliado. O limite de pontos para fotos é de até 100 pontos Multiplus por mês por cada conta de usuário do TripAdvisor e conta Multiplus associada. A promoção é válida para os primeiros 10.000 participantes por mês, e exclusiva para as avaliações com fotos enviadas ao TripAdvisor entre os dias 17 de junho e 31 de julho de 2014, horário da costa leste dos EUA. A promoção está sujeita a alterações sem aviso prévio.

4 comentários:

  1. Por gentileza,

    Algém sabe me dizer se ainda é possível cadastrar nesta promoção no Tripadvisor e receber os pontos multiplus?

    Ao ver um anúncio na página do Multiplus há uma semana, logo fui ao tripadvisor e aderia à promoção, publiquei algumas avaliações que me informavam a numeração de pontos de bônus por avaliação.

    No entanto, posteriormente li as regras com mais detalhes e como informa acima nesta matéria ...."A promoção é válida para os primeiros 10.000 participantes e exclusiva para as avaliações enviadas ao TripAdvisor entre os dias 18 de fevereiro e 31 de março de 2014, horário da costa leste dos EUA. "...

    Cloncusão, é possível ou não aderir e receber os pontos atualmente? Só quem já estava cadastrado receberá as pontuações atuais da promoção.

    Grato,

    Edson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson, o item do regulamento que você leu concerne apenas às fotos, ou seja, é para quem envia fotos em suas avaliações. Nesse caso você tem razão, mas você pode continuar a receber pontos pelas suas avaliações no site Tripadvisor.

      Abraços!

      Excluir
  2. Caro Eloy,

    Obrigado pelas informações. Continuarei com as avaliações e receberei os ponto então. Muito boa a promoção.

    Sabe me dizer qual é o tempo médio para receber os pontos? É que fiz adesão ao programa e avaliações há uma semana e ainda não recebi os pontos.

    Muito obrigado.

    Abraços,

    Edson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Mestre, não sei dizer qual o tempo médio, mas pode ficar tranquilo que eles depositam os pontos sim, é normal demorar. Obrigado pela participação!

      Abraços

      Excluir