terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Futuro dos aeroportos

Encontrei essa reportagem interessante sobre o futuro dos aeroportos, que estão cada vez mais se distanciando da realidade de somente embarque e desembarque, proporcionando experiências para que seus usuários possam matar o tempo em função de atraso de vôos, tornando assim menos doloroso realizar uma viagem pro via aérea. Confesso que fiquei surpreso com tamanhas informações que desconhecia, como o escorrega em Changi, e o casino no Schipol. Veja o vídeo abaixo da emissora norte-americana que divulgou algumas das melhores atrações em aeroportos do mundo para aqueles que precisam "matar" o tempo, em virtude de certas inconveniências. Boa Viagem!



*Direito de uso permitido pela USA Today com todos os direitos reservados.

4 comentários:

  1. No Brasil não precisa de nenhuma atração, já que os passageiros já saem sem as malas, os voos atrasam com frequencia, já passeia de busão pra pegar o avião, até os internacionais. Quer diversão melhor que essa Eloy? kkkk. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de mencionar quando seus objetos de uso pessoal são retidos pela Receita e você obrigado a pagar uma multa cruel e injusta! Obrigado pelo comentário Fernando!

      Abraços!

      Excluir
  2. Verdade Eloy. O governo só cria métodos para nos prejudicar. Concordo que a Receita Federal tenha que taxar pessoas que vão todo o mês para os EUA em busca de eletrônicos, roupas para serem revendidos no Brasil, mas é um absurdo uma pessoa que viaja uma vez ou duas por ano, ter que ser submetido a essas taxas. Tudo que arrecadam falam que é direcionado para saúde, educação e blá blá blá... Mas, só com os altos impostos que pagamos diarimente sobre os produtos, chegando a ser superior a 50% e a declaração ao leão, daria para se ter um país com todos esses quesitos em ótima qualidade, lógico se não houvesse a corrupção! Abraços Eloy!

    ResponderExcluir