quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

PROMOÇÃO LAN/TAM PARA A ARGENTINA

Mais uma vez fomos seduzidos pelo preço da tarifa para a Argentina, com saídas de São Paulo. A TAM e LAN estão com uma excelente promoção de tarifas para vários lugares naquele país. É possível ir até Buenos Aires por aproximadamente 500 Reais ida e volta, e também existem outros destinos muito atrativos. A lista completa você confere pelo link oficial da promoção disponibilizado abaixo, mas de qualquer forma divulgamos uma captura de tela abaixo também. Não deixe de ler as regras, para encaixar sua tarifa nessa promoção, e as ofertas em questão são válidas para saídas de São Paulo, mas a promoção também é válida para outras cidades do Brasil, todavia, é necessário montar a tarifa com base nas regras da promoção. Não perca essa oportunidade e faça uma Boa Viagem!




LINK: http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=9f9a684e37211410VgnVCM1000009508020aRCRD&utm_source=tam.com.br&utm_medium=FriendlyURL&utm_campaign=promoargentina

*Tabela retirada do site promocional da TAM, e imagem de uso proprietário do Blog.

REGRAS: 

*Valores válidos para viagens de ida e volta em voos internacionais operados pela TAM ou pela LAN, sujeitos à disponibilidade de assentos, regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. Os preços em dólar (US$) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra. Preços em real calculados pelo câmbio de R$ 2,2748 de 27/08/2014. Tarifas validas para viagens realizadas entre  30/07 a 18/11 ou 22/11 a 14/12, exigem antecedência de compra de 7 dias, permanência mínima de 3 dias ou um domingo e máxima de 12 meses conforme regras publicadas para a tarifa do destino escolhido para compra. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM , de pessoa física emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para cartões Tam Itaucard, o parcelamento é em até 10 vezes. Para os cartões Diners e MasterCard, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para cartões Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem e desconto para crianças estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário