Anúncios

O Smiles, programa de fidelidade da GOL, está completando hoje 20 anos, quando então ele surgiu para ser o programa de fidelidade da finada Varig. Me lembro que me inscrevi no Smiles em 2001, quando recebi meu primeiro cartão de crédito adicional do meu pai, com o intuito de acumular milhas, onde naquela época, era possível cada portador do cartão acumular milhas. Bons tempos, e com essa comemoração, o Presidente do Programa Smiles, PROMETE te dar um motivo para sorrir nos próximos 365 dias, então, nosso Blog, deve ficar movimentado, pois cada dia deve ter alguma promoção, ou benefício novo. Eu fico com o pé atrás honestamente, e acredito que serão promoções pequenas ou irrelevantes, de pouco interesse para o público geral, mas vamos divulgá-las todas aqui. E vamos começar hoje com a promoção do dia 1, que de acordo com o site oficial do aniversário do Smiles diz que durante essa semana você receberá até 20% a mais de pontos em qualquer acúmulo de milhas. Essa primeira promoção é válida de 1 a 7 de Setembro de 2014, sendo que se você acumular 10 mil pontos receberá um bônus de 10%, e a partir de 10 mil pontos, o bônus passa a ser de 20%. O acúmulo pode ser de origem da transferência de pontos de qualquer cartão de crédito parceiro, do vôo na cia aérea durante esse período, e de compras realizados nos parceiros do programa. Você pode encontrar uma lista exemplificativa no site oficial da promoção disponibilizado no Link abaixo. Boas Festas!

Anúncios

LINK PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO: http://www.365motivos.com.br/
Apesar dos prós e contras, gostaria de desejar meus parabéns para o Programa Smiles, pois como dizia meu tataravô, ruim com ele, pior sem ele, e apesar das mudanças maléficas para o consumidor final, ainda sim, é uma boa ferramenta que permite você a transformar sua lealdade em viagens interessantes. Então, deixo aqui mais uma vez minha felicitações ao programa, realmente espero sorrir, e transmitir esse sorriso a você, leitor do nosso Blog, durante os próximos 365 dias.

*Imagens retiradas do site oficial da promoção do Smiles.

REGRAS: 

O prazo para as milhas bônus serem creditadas na conta é até 10/10/2014. As milhas terão validade de 6 meses a partir do momento em que forem disponibilizadas.
REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “Bônus de até 20% sobre as Milhas Smiles acumuladas”
Esta ação promocional é promovida pela SMILES S.A., sociedade anônima de capital aberto, inscrita no CNPJ/MF sob nº 15.912.764/0001-20, com sede na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, doravante denominada SMILES.
I – PROMOÇÃO
Os Participantes do Programa Smiles (“Participantes”) que, entre o período de 01/09/2014 e 07/09/2014 (“Período de Vigência”), acumularem Milhas Smiles por meio da GOL ou de outra companhia aérea parceira, ou ainda, por meio da aquisição de produtos e serviços e/ou da transferência de pontos de outros parceiros comerciais que não companhias aéreas, ganharão um bônus em Milhas Smiles de (i) 10% sobre o total de Milhas Smiles acumuladas no Período de Vigência, caso o Participante acumule até 19.999 (dezenove mil, novecentas e noventa e nove) Milhas Smiles; e (ii) 20% sobre o total de Milhas Smiles acumuladas no Período de Vigência, caso o Participante acumule a partir de 20.000 (vinte mil) Milhas Smiles (“Milhas Smiles Bônus”).
1.2.Para os fins da presente Promoção, todas as Milhas Smiles acumuladas durante o Período de Vigência serão elegíveis, exceto:
Milhas Smiles obtidas em função da progressão de categoria;
Milhas Smiles obtidas por meio de Bônus por Tarifa e Bônus de Categoria, em voos domésticos ou internacionais;
Milhas Smiles obtidas por meio dos seguintes produtos oferecidos pela SMILES: “Compra de Milhas”, “Transferência de Milhas”, “Reativação de Milhas”, “Clube Smiles” e “Smiles & Money”;
Milhas Smiles obtidas por meio de bônus oriundos de outras promoções e reembolsos/estornos.
1.3. As Milhas Smiles Bônus serão creditadas na conta Smiles do Participante até o dia 10/10/2014.
1.4.As Milhas Smiles Bônus terão validade de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.
1.5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
1.6. O Programa Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.
1.7. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.
1.8. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Smiles Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas ou incorretas à SMILES.
1.9. A tolerância, omissão ou transigência da SMILES não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
1.10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.