terça-feira, 2 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Super Promoção Cumulativa da Azul

A Azul foi autorizada a operar seus vôos para os EUA, que devem começar a partir de 1º de Dezembro, e para comemorar essa nova empreitada, a Azul estará dando 10% de Desconto em suas passagens prêmio nesses vôos a partir de Dezembro para aqueles que transferirem 50 mil pontos do seu cartão de crédito, e além disso, essa promoção pode ser cumulada com aquela outro que você pode ver pelo link abaixo que se você transferir 50 mil pontos ainda receberá um voucher de 100 reais e o Status TudoAzul Plus, ou seja, com uma transferência de 50 mil pontos do seu cartão de crédito para o Programa de Fidelidade da Azul, você garante 2 promoções da Azul, pelo menos até o dia 20 de Setembro, quando do fim, desta promoção. Além disso, não se esqueça que teremos mais disponibilidade de assentos nos vôos inéditos para os EUA, então disponibilidade é o que não vai faltar, caso a Azul não haja de má-fé e bloqueie de antemão esses assentos. Vale muito a pena, quem tem 50 mil pontos e deseja ir para os EUA, pois a Azul está e estará com mais opções para os EUA num futuro próximo, como por exemplo Los Angeles, Las Vegas, e Boston. Então se você pretende tirar proveito desta promoção, não deixe de ler as regras da promoção abaixo, e consulte maiores informações sobre a mesma pelo link oficial da promoção. Boa Viagem!



*Imagem retirada do site oficial da Promoção da Azul.

Regras da Promoção:
Os clientes que transferirem no mínimo 50.000 pontos entre 01/09/2014 e 20/09/2014 estarão aptos a participar da promoção.
Promoção válida para as duas primeiras semanas  de vendas de passagens emitidas para os destinos internacionais disponíveis da Azul, no site especial da promoção.
A emissão da passagem precisa ser realizada exclusivamente com pontos TudoAzul, podendo considerar o saldo total da conta TudoAzul.
Promoção válida para os parceiros: Banco do Brasil, Banco Mercantil, Banco Votorantim, Bradesco, Brasilcard, Cartão BRB, Credicard, HSBC, Itaucard, Membership Rewards, Porto Seguro, Santander, Sicoob e Zaffari.
Serão considerados apenas os pontos transferidos durante o período promocional, os pontos bonificados em promoções não serão considerados.
O link para consulta e emissão de passagens será divulgado assim que as passagens internacionais começarem a ser vendidas.
Os pontos não podem ser cumulativos entre os parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário