segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Textual description of firstImageUrl

AMERICAN AIRLINES ANUNCIA SERVIÇOS DE LUXO

A American vai dar um salto a partir deste mês no que se refere a serviços premium. De acordo com o Press Release da cia aérea americana que pode ser lido na íntegra abaixo, a partir deste mês no aeroporto de LAX a American em parceria com a Cadillac estará implantando o serviço de limosine Gate to Gate, ou Portão a Portão para seus clientes Premium. A princípio o Program está aberto apenas para os membros Concierge Key da AA, e levará os mesmos até o avião em um Cadillac CTS, SRX ou Escalade. Esse serviço também estará disponível para os aeroportos de Dallas-Fort Worth, e New York JFK e La Guardia até o fim do ano. De acordo com a Presidente de Lealdade da AA isso é só o começou, e pelo que tudo indica realmente eles irão caminhar na linha de prestigiar cada vez mais seus clientes mais fiéis, e que mais gastam com a cia aérea. Por enquanto como disse esse serviço é exclusivo dos membros convidados do Programa CK, mas assim que tivermos essa experiência iremos postar a respeito aqui, pois a AA é muito boazinha comigo, e como sempre estamos divulgando em primeira mão essa notícia relacionada a melhro cia aérea do mundo em termos de Fidelidade.

PRESS RELEASE: LINK

*Imagem retirada do site oficial da AA.

2 comentários:

  1. Eloy, Eloy... Você e essa propaganda!! Acabei de virar vermelho Plus na TAM e já quero pontuar todos os meus próximos vôos na AA. Tenho mais dois voos internacionais esse ano. Acho que a American tem muito mais poder de fogo que a TAM (filiada minoritária da LAN). Não tenho sido bem tratado pela TAM a ponto de depositar um voto de confiança.

    ResponderExcluir
  2. Uai! Bruno não é propaganda! É a ralidade dos fatos! Aqui não faço propaganda para ninguém, exceto as que estão ao lado veiculadas pelas agências parceiras no espaço do Blog. Mas quando se trata de postagem sou imparcial, e apenas retrato a realidade dos fatos!

    Sempre sugeri e continuo sugerindo o investimento de fidelidade a American.

    Abração Bruno

    ResponderExcluir