Em primeira mão, a American decidiu deixar de vez o Boeing 777-200 para o mercado do Rio de Janeiro, pelo vôo AA 904. A partir de hoje você já pode reservar seus vôos com a especificação dessa aeronave. Certamente é devido a troca das aeronaves que atendem São Paulo pelos novos Boeings 777-300 como anunciado há 2 meses atrás. Essa é uma excelente notícia para o Rio de Janeiro que vem amargando os Boeing 767-300 já um bom tempo. Geralmente a AA deixava essa aeronave somente no tempo de férias, até fim de fevereiro, mas a cia confirmou que essa aeronave será mantida no mercado do RJ com planos de substituir todos os Boeings 763s que operam para o RJ. Seria uma dica que receberemos o 787? De acordo com informações não oficiais do Blog, o primeiro mercado a ser operado pela AA com o Dreamliner se dará na rota JFK – SCL, devido as bases de manutenção para atender eventuais reparos que este equipamento necessite, mas sem dúvidas essa é uma notícia muito boa, mais espaço, e primeira classe para o RJ. Obrigado AA!
Veja abaixo fotos do 777-200 que irá operar para o RJ: As 2 primeiras são da Primeira Classe e a Terceira da Classe Executiva. Lembrando que essas aeronaves no futuro serão remodeladas oferecendo apenas classe executiva, econômica Prêmio e econômica, conforme modelo parecido com o implementado nos Boeings 767-300 com assentos que viram camas na classe executiva, e todos com acesso ao corredor. 

 *As fotos são de uso proprietário do Blog. Acima as classes executiva e Primeira Classe do Boeing 777-200 da American Airlines.

Anúncios