Da Assessoria de Imprensa da Avianca:

Anúncios

Apetitosas “fogazzas” e sobremesas estreiam novo serviço de bordo na Ponte Aérea da Avianca

 O novo “Festival de Foggazas” será servido nos voos entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro após 11h

 Nos meses de Outubro e Novembro, os passageiros Avianca da Ponte Aérea São Paulo – Rio de Janeiro irão se deliciar com “Festival de Fogazzas” combinadas com sobremesas que serão alternadas ao longo das próximas semanas no novo cardápio especialmente preparado pela companhia aérea. 
 Com quatro opções de recheio diferentes, delícias como Fogazza de Ricota com sobremesa de Profiteroles de Creme com calda de chocolate, Fogazza de Calabresa seguida por Doce de Abóbora e Fogazza de Carne com sobremesa de Manjar de Coco serão oferecidas nos voos que partem de Congonhas a partir de 11h, acompanhadas de bebidas.
“Temos consciência de que mesmo em voos curtos, como os da Ponte Aérea, nossos clientes adoram descobrir novos paladares. Os pratos podem ser rápidos, mas queremos que sejam saborosos e que este seja nosso diferencial”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
O serviço será oferecido até o início de dezembro de 2014 para voos decolando após as 11:00h de São Paulo (Congonhas) até o último voo da ponte aérea.
Confira os pratos e sobremesas do novo ciclo de serviço de bordo da Ponte Aérea Avianca:
– Fogazza de Ricota com sobremesa de Profiteroles de creme com calda de chocolate;
– Fogazza de Calabresa com sobremesa de Doce de Abóbora;
– Fogazza de Carne com sobremesa de Manjar de Coco;
– Fogazza de Pizza com sobremesa de Rocambole de Goiaba.
*Fotos providenciadas pela Avianca.

Anúncios