quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Ganhe dobro de milhas saindo dos EUA com a TAM

Mora nos EUA? Está pensando em visitar o Brasil? Saiba que a TAM está dando o dobro de milhas para aqueles que viajarem para o Rio de Janeiro a partir de Miami, Nova York, e Orlando. A promoção também só vale para a classe executiva, e vai de 1 de Outubro de 2014 até 06 de Fevereiro de 2015, um período considerável. Não existem restrições de residência, ou seja, se você for Brasileiro, e estiver viajando dos EUA para o Brasil naqueles destinos especificados receberá o dobro de pontos, caso faça o vôo em classe executiva. Só não entendi porque a TAM não faz a promoção de forma recíproca, pois desta forma prestigia o viajante estrangeiro, do que o nacional onde a empresa tem extensa malha aérea, mas deve ser o fluxo que está baixo. Você só consegue tomar ciência dessa promoção se acessar o site americano da TAM. Caso se encaixe nos seus planos, é uma boa! Boa Viagem!



LINK: TAM

*Imagem retirada do site oficial americano da TAM.

3 comentários:

  1. Boa tarde Eloy. Gostaria de uma opinião sua. Tenho um pouco mais de 100 mil milhas no Smiles, mas dentre essas milhas, 10.000 irá vencer no início de dezembro e não tenho plano de utilizar minhas milhas para viajar. O que você acha que devo fazer com essas 10.000 milhas que estão vencendo? Devo vender no mercado informal, comprar algo no valor das milhas em vencimento nas lojas parceiras do Smiles, como a Magazine Luiza ou é melhor esperar vencer e depois reativá-las pagando R$300,00 no total? Qual é o mais vantajoso? Aguardo sua resposta. Obrigado!

    Luís - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís, essa é uma pergunta muito pessoal. Com relação a vender as milhas no mercado informal seria o melhor negócio, mas você tem que ter cuidado pois essa conduta não é permitida, e caso seja identificado, eles podem terminar sua conta e zerar todas as suas milhas.

      Forte Abraço.

      Excluir
    2. Luís, estava na mesma situação que você. Com muitas milhas acumuladas e sem previsão de poder utilizá-las. Então, depois de muitas pesquisas na internet, eu resolvi vendê-las. Na época, fiz negócio com a EloMilhas, e lembro de ter saído bem satisfeita. Muitas vezes não é vantagem fazer negócio com a companhia aérea. As empresas que atuam nesse ramo, pelo menos a que eu fiz a transação, pagavam bem mais. Espero ter te ajudado.

      Angélica - BH

      Excluir