Anúncios

Nessa postagem eu ensino, aliás, eu indico, pois tenho a certeza de que muitos já sabem desse artifício, como conseguir voar de 1ª Classe da American Airlines por 1/4 (um quarto) do valor da passagem, claro havendo disponibilidade de lugares. A US Airways e a American airlines estão ambas com uma boa promoção para a venda de milhas, onde você compra 80 mil milhas e recebe um bônus de 45 mil milhas por apenas 2.572 dólares americanos já com as taxas e impostos inclusos, o que na cotação de hoje sai a 6.640 Reais aproximadamente. Vamos tomar como por exemplo, a passagem São Paulo – Dallas nos dias 22 a 29 de Novembro, que você pode achar por exatamente 125 mil milhas, como você pode ver na imagem abaixo:

Anúncios

O mesmo itinerário, caso você decida pagar a passagem irá gastar em torno de 29 mil Reais, como você pode conferir na imagem abaixo, ou pesquisando você mesmo através do site da American Airlines, que sempre oferece o melhor preço garantido, sob pena de igualar sua tarifa a uma mais barata achada em outro site, e ainda te paga uma multa de 50 dólares. Confira na captura de tela abaixo: 
Bom, está aí, acabamos de lhe mostrar como economizar 1/4 do valor de uma passagem de Primeira Classe, ou ainda, caso seja mais conveniente para você, esse valor também é suficiente para emitir 3 passagens de ida e volta em classe econômica promocional, onde são requeridas apenas 40 mil milhas por passagem de ida e volta. Apesar de os dois programas de fidelidade, AAdvantage e Dividend Miles, ainda não terem se unido oficialmente, o que ocorrerá no primeiro trimestre do próximo ano, já é possível emitir passagens da AA com as milhas do Dividend Miles, aquelas que estão em promoção oferecendo bônus na compra dessas mesmas milhas. Espero que essa dica ajude você com algo. Isso é uma simples constatação das promoções no momento, em que podemos moldar para nos servir no futuro. Não é qualquer tipo de promoção deste Blog, ou um ensinamento que você só aprende aqui, e sim uma dica originada de uma circunstância promocional. Se for do seu interesse, recomendo a compra das milhas US Airways para serem utilizadas desta forma, para que te dê o maior retorno possível. Caso decida optar por isso você poderá viajar na Primeira Classe novíssima na Rota GRU – DFW, a qual fomos convidados pela AA a participar do vôo inaugural em janeiro de 2013, quando então fizemos o vídeo abaixo sobre esse novíssimo avião. Boa Viagem!
LINK: PROMO MILHAS 
*Foto de uso proprietário do Blog. Captura de Telas do site oficial da AA.