terça-feira, 11 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

EXCLUSIVO: AA JÁ ANUNCIA RENOVAÇÃO ELITE POR COMPRAS PARA 2015

Assim como no ano passado, esse ano a AA está oferecendo a renovação da categoria elite para aqueles que não conseguiram ou não conseguirão chegar no próximo Status. As ofertas desta vez são pessoais, mas preservaram o mesmo valor do ano passado a saber: 699  a 1199 dólares para o PLATINUM, e 399 a 649 dólares para GOLD, lembrando que esses valores podem mudar dependendo de quão perto você esteja do Status podendo ser mais caro ou mais barato, todavia a intenção é mesmo enfiar a mão no seu bolso. Não considero que comprar um "boost" para o GOLD valha a pena, diferentemente do PLATINUM, que te dá 100% de milhas bônus nas cia aérea e todas as parceiras, e acesso à sala Vip, logo para quem vai viajar mais de 1 vez no ano já vale a pena o investimento. Entre na página oficial da "promoção" e veja qual seu valor, e poste seu feedback aqui para termos noção de quanto a AA está cobrando de cada um. Você poderá fazer isso através do Link abaixo, que por enquanto está disponível somente em inglês, pois somos tão rápidos que não dá tempo de colocar a tradução em português. Boa Viagem!

LINK: ELITE AA

*Captura de Tela do site oficial da AA.com

*Divulgamos essa notícia muito antes do tempo, e a AA acabou de colocar no ar a tabela de preços das renovações, que você pode acessar pelo link abaixo:

LINK: RENOVAÇÃO AA

8 comentários:

  1. Eloy, recebi o email com essa oferta. Se eu comprar passo para Gold imediatamente.
    Tenho 3 viagens GRU/MIA/GRU até abril e 2015, o que me dará aprox. 24.000 milhas (+25% Gold).
    Não seria uma boa opção para chegar ao Platinum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia, muito pertinente o seu comentário! Todo ano em janeiro a qualificação ZERA para todos, ou seja, você, mesmo sendo GOLD começaria do Zero a partir de Janeiro. Tenho 2 perguntas para você antes de continuar:

      1- Você já comprou Status antes?

      2- Suas Viagens GRU - MIA ida e volta já foram compradas, e se sim, em qual classe de serviço.

      Aguardo sua resposta para te assessorar melhor, pois acredito existir uma opção secreta melhor para você.

      Abs!

      Excluir
    2. Eloy, muitoobrigada pelo retorno.
      Vamos lá: nunca comprei e status e minhas viagens estao emitidas em classe economica.
      Sao 3 ida e voltas Guarulhos/ Miami/ Guarulhos.
      Obrigada
      Abraços!

      Excluir
    3. Glaucia, existe um instrumento chamado "Challenge" ou desafio em português, que você paga uma taxa de 250 dólares e precisa fazer 10 mil pontos, não milhas, ou seja, é preciso saber o código de sua tarifa para saber quantos pontos você irá acumular, porém como são 3 viagens, então você teria um pontuação mínima de 8 x 3= 24 / 2 = 12 mil pontos. Ou seja, se você levar ao menos 3 meses para iniciar e completar essas viagens, você poderá fazer uso do Challenge ao invés do Boost da AA, o que é mais econômico e bem mais vantajoso. Se por um acaso, você tiver uma tarifa econômica que dê 100% dos pontos, já poderá se tornar Platinum na segunda viagem e aproveitar todos os benefícios, porém se você comprar o Boost da AA não poderá utilizar a ferramenta do challenge. Se você for viajar de Janeiro a Abril, acredito que dê.

      Para maiores informações consulte: http://www.mestredasmilhas.com/2012/05/challenges.html

      Abs,

      Excluir
    4. Os códigos das tarifas são N, Q e L.

      Excluir
  2. Eloy muitíssimo obrigada pelo retorno e pela dica, porém em contato com a AA Brasil eles conhecem o Desafios mas disseram que não está aberto e que não podem me garantir que vai abrir.... como saber?
    Isso é uma regra? uma promoção? um benefício...? eu não sei!

    obrigada
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia, a AA Brasil não tem poder corporativo para iniciar o desafio para sua conta AAdvantage, e eu menciono isso no link que te indiquei, para entrar em contato com a AA dos EUA, pois somente por lá é possível se cadastrar no desafio. Ligue via Skype, pois o número da AA nos EUA é 0800.

      Excluir
  3. poxa vida, muito valiosa sua dica.
    Entrarei em contato com a AA USA.
    acho que chego no Platinum mais cedo do que eu imaginava....
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir