terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

AZUL: 2 GRANDES PROMOÇÕES DE PONTOS

A Azul lançou hoje duas promoções muito boas, a primeira é para quem tem o Cartão American Express e participa do seu programa de recompensas Membership Rewards. Até o dia 31 de Dezembro de 2014 os clientes do Membership Rewards receberão pontos em dobro. Agora prestem atenção, a promoção é de SOMENTE pontos em dobro, e não irá dar nenhum upgrade na categoria elite da Azul como anunciado em outros sites. Caso você fique na dúvida poderá acessar o link e ler o regulamento completo desta promoção, que infelizmente, não é cumulativa com nenhuma outra promoção. 

LINK: PROMO AMEX

Na sua segunda promoção, até o dia 20 de Dezembro, a Azul irá dar 50% de bônus pontos para quem transferir pontos dos parceiros ou comprar com os mesmos. Como não existe nenhuma restrição de cartão de crédito, essa promoção deve valer para todos os cartões parceiros da Azul, com exceção do Amex, que tem uma regra expressa na promoção anterior dizendo que não é cumulativa com essa promoção de Natal. Mas de qualquer forma ambas as promoções são muito boas, e caso seja do seu interesse, não deixe de clicar nos links fornecidos para ler o regulamento completo. Boa Viagem!


*Imagem retirada do site oficial da Azul.

5 comentários:

  1. Amigo, pelo que eu vi, o bônus é de 50%.

    Att.
    Wilson Reis
    (LoucosPorMilhas.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson, são duas promoções! A primeira são milhas em dobro, e a segunda são 50%! Preste atenção na leitura!

      Abraços!

      Excluir
  2. Estava escrito 20% realmente, mas percebi que o Eloy corrigiu. Parabéns pelo Blog, abro ele umas 3 vezes por dia.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eloy, tem exceção também no ganho de bônus de 50% para os Cartões de Crédito da Caixa, que tem também uma regra expressa onde diz que A promoção de pontos em dobro não é cumulativa com essa promoção de Natal Tudo Azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Éden, você tem razão! Os cartões com bônus em dobro não cumulam com essa promoção!

      Excluir