sábado, 27 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

AZUL ANUNCIA BENEFÍCIOS DO SEU NOVO PROGRAMA DE 2015


A companhia aérea Azul acabou de anunciar oficialmente todos os benefícios de seu novo Programa Tudo Azul a ser inciado em 1º de Janeiro de 2015. A empresa já havia adiantado antes algumas mudanças nos seus programas, bem como alguns benefícios, mas hoje ela lançou uma página, que você pode acessar pelo link no fim da postagem com todos os benefícios da categoria elite do seu novo programa de fidelidade.

Ficamos muito felizes com as novas implementações da Azul. Os benefícios que considero mais importante para o primeiro nível é justamente poder ganhar pontos qualificáveis com os parceiros da Azul através da transferência de pontos, diferente do que ocorre com a TAM, e também pelo acúmulo do próprio cartão de crédito da Azul. Sem dúvidas irão ficar felizes os clientes Topázio e Diamante, que receberão cortesias no espaço mais Azul, prioridade na entrega de bagagem, além do acúmulo bem maior de pontos com base no seu multiplicador de categoria. Ainda faltam alguns aspectos importantes como por exemplo sala vip, possibilidade de upgrade internacional, entre outros, mas fundamentalmente estamos observando que a Azul está ampliando as vantagens do seu programa de fidelidade o tornando mais atrativo, e competitivo com os das outras domésticas. Só podemos deixar o nosso registro de satisfação com a trilha que a Azul está traçando para o mercado brasileiro. Parabéns para a Azul, e Boa Viagem para você!

LINK: TUDO AZUL 

*Imagens retiradas do site oficial da Azul.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Suas informações são sempre muito úteis!
    Vc sabe dizer se pontos ja transferidos de parceiros serão computados como qualificáveis pela nova regra, na proporção de 15:1?
    Tenho um bom saldo na azul, mas todos os pontos são provenientes do cartao de credito... Queria saber se serei beneficiada com a nova regra.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não Maria, a nova regra só é válida para transferências a partir de 1/1/2015.

      Abraços

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! Suas informações sao sempre muito uteis!
    Vc sabe dizer se pontos ja transferidos de parceiros serao computados como qualificáveis, na proporção de 15:1?
    Tenho um bom saldo na azul, mas todos os pontos sao provenientes do cartao de credito. Gostaria de saber se serei beneficiada pelas novas regras.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Que pena!

    Mas obrigada pela resposta!

    Abracos

    ResponderExcluir