quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

AA E US AIRWAYS INICIAM FUSÃO DOS SEUS PROGRAMAS

Meus amigos, me desculpem a demora, mas por estar no ar não pude escrever isso antes. Desde ontem a noite já está sendo possível ligar as duas contas dos programas de fidelidade das cias aéreas que anunciaram a fusão ano passado. Como já explicamos em postagem anterior, o programa que ficará será o AAdvantage. O Dividend Miles da Us Airways irá "morrer". Recebi a notícia no momento que meu avião fechou as portas ontem no Galeão, e com uma advertência, se você tiver conta no Dividend Miles não espere nem um segundo, faça a fusão com o AAdvantage, e passe a utilizar esse último daqui pra frente. Essa advertência veio diretamente de Dallas, a sede da AA. Aparentemente os sistemas do Dividend Miles serão desativos em algumas semanas, e caso você demore muito ou espera poderá perder suas milhas. Além disso, se você tem status no Dividend Miles, esse status será transferido para o AAdvantage, logo, quanto mais cedo mudar, melhor, e você já poderá aproveitar os benefícios do AAdvantage que são diferentes do Dividend Miles. Se você não tem conta no AAdvantage, você receberá um número novo. Caso vocês já tenha uma conta aadvantage, essa prevalecerá. Os emails já estão sendo enviados aos participantes dos programas, e lembramos que uma vez que sua conta for transmitida para o AAdvantage, todas as regras de emissão passarão a ser pelo AAdvantage, quando então você deverá observar as novas tabelas para resgate de milhas para passagens prêmio ou upgrades. Com isso o AAdvantage se consagra como o maior programa de fidelidade do mundo, e atualmente o melhor também. Para concretizar a fusão dos seus programas basta fazer o login na sua conta do AAdvantage e colocar as informações do seu programa do Dividend Miles, e caso você não tenha uma conta no AAdvantage deverá fazer os passos pelo site do Dividend Miles. Assim que você receber o email de notificação, basta seguir os passos para realizar a tarefa, mas lembre-se de que esse email pode ter caído na sua caixa de SPAM, e por isso estamos divulgando aqui também que esse processo já está em andamento pelos referidos websites das cias, os quais você pode ter acesso pelos links abaixo. Veja abaixo também onde aparecem as opções para realizar a junção dos programas em cada um deles, sendo que é necessário o login na sua conta para que essas opções apareçam. Boa Viagem!


LINK: US AIRWAYS

*Imagem retirada do site oficial da AA.

*VEJA ABAIXO ONDE APARECE A OPÇÃO NO SITE DA AMERICAN AIRLINES!



*CASO SUA CONTA SEJA DA US AIRWAYS QUANDO VOCÊ REALIZAR O LOGIN APARECERÁ A IMAGEM ABAIXO:


2 comentários:

  1. Estou com milhas na US AIRWAYS aguardando março de 2015 para emitir uma passagem para ASIA em executiva, gastando 120 mil milhas. Na American custa mais caro, correto? se sim, para mim seria mais vantagem aguardar até a data limite! faz sentido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz todo sentido! Seu raciocínio está correto! Com a AA você vai precisar do dobro de milhas. Eu até sugiro no seu caso emitir a passagem o quanto antes!

      Excluir