A pedidos estamos divulgando aqui nosso trip report de como foi voar na British Airways do Rio de Janeiro, Galeão para Singapore, Changi via London Heathrow. Nós voamos em uma super promoção em classe executiva que ocorreu ano passado, porém no trecho RIO – Londres devido a um overbooking na executiva nós recebemos um Upgrade gratuito para a Primeira Classe. Vamos começar pela Sala Vip oferecida para os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva, além também dos membros elites Oneworld Sapphire e Emerald. A Sala fica no Terminal 1 que é o ainda utilizado pela British Airways. Veja as fotos abaixo:

Anúncios

Entrada da Sala Vip que a British Airways utiliza no Galeão
 Parte do Bar e Buffet, onde você pode preparar várias bebidas com os produtos oferecidos

Sala de Estar

Anúncios

 Após desfrutar um pouco da Sala Vip fomos embarcar, e abaixo coloco fotos da Primeira Classe do Voo da British Airways diário que opera Rio – Londres, entre os aeroportos do Galeão e Heathrow. Abaixo você verá várias fotos do assento 1K do Boeing 777-200 que a British utiliza nessa rota

Abaixo você verá as fotos do serviço de refeições à bordo

 Entradas


 Refeição Principal


 Sobremesa

 Após o jantar à bordo, a aeromoça arrumou o assento de forma a virar cama em horizontal completa de 180 graus. Esse assento é um dos melhores assentos na minha opinião no que tange as primeiras classes das cias aéreas. Para viajar nessa cabine você pode utilizar 90 mil milhas do AAdvantage ou Avios. ou ainda 140 mil pontos Multiplus 

 Já na sala Vip do aeroporto de London Heathrow, que possui 3 tipos de salas Vips, as da Primeira Classe, a Sala Concorde, e a sala da Executiva. A Sala Concorde somente pode entrar que está viajando de Primeira Classe, e não pode levar convidados, logos ficamos na Galleries First, a sala vip da Primeira Classe, que permite um convidado. Além dessa, também existe as salas da classe executiva ou membros elite Oneworld Safira. Veja as fotos abaixo:
Entrada da Sala Vip acima, e ao lado direito o corredor onde disponibilizam vários chuveiros para quem deseja se refrescar durante uma conexão, ou antes de um voo.

Abaixo você pode ver a área do Bar, e o Sky Terrace, área aberta da Sala Vip 

 Abaixo você verá a parte do Buffer e Refeitório da Sala Galleries First

 Abaixo já no A380 da British Airways, na Classe Executiva dessa vez, você pode ver que o assento também é muito confortável, e duas fotos do serviço de bordo do voo para Singapore. 

Abaixo uma foto do nosso destino, uma das piscinas mais famosas do Mundo, que fica no topo do Hotel Marina Bay Sands, na Cidade-Estado de Singapore. Não deixe também de assistir ao pequeno vídeo que fizemos nesse trajeto de quase 26h de viagem. Foi cansativo, mas valeu muito a pena. Ainda traremos mais avaliações de cabines de outras cia aéreas ao longo desse ano. Espero que você tenha gostado, e possa desfrutar dessa experiência utilizando suas milhas ou pontos. Boa Viagem!

*Todas as fotos e vídeo são de uso proprietário do Blog Mestre das Milhas, todos os direitos reservados.