quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

URGENTE: ORLANDO A MENOS DE 4 MIL REAIS EM CLASSE EXECUTIVA COM A AMERICAN AIRLINES

Dica do Mago Gabriel Gasparetto, de São Paulo a Orlando até Junho por preços em torno de 4 mil reais variando entre 3.900 a 4.100 dependendo do dia que você escolher, e isso em classe executiva. Para aproveitar essa passagem você deve seguir as seguintes regras da tarifa, deve sair do Brasil para os EUA de Sábado a Quarta-feira, e regressar de lá de Terça-feira a sábado. Além disso a viagem deve ser completada até o dia 30 de Junho de 2015. Todavia caso você saia no dia 30 de Junho, e queira regressar até o dia 31 de Julho a tarifa aumenta, mas nem tanto, nesse caso passando a ser algo entre 5.000 e 5.500 Reais, o que é excelente para a época de julho, uma vez que a tarifa econômica nessa época chega a ser 4 mil reais. Mas lembrem-se, é necessário a saída até o dia 30 de Junho, porém se não tem jeito, daí para o mês de julho a tarifa em executiva volta para o preço normal promocional de 6.600 Reais, o que ainda com muito custo não é um mal negócio, tendo em vista os novos aviões e serviço da American. Mas, o furo da reportagem, devidamente creditado ao amigo Gabriel, é poder fazer esse trecho até junho a 4 mil reais ou menos. Vale lembrar também que existe a promoção da Classe Executiva, onde você irá ganhar 8 mil milhas a mais por esses vôos considerando ida e volta, mais o prêmio de classe de serviço de 5 mil milhas ida e volta, gerando um total de 23 mil milhas nessa viagem caso você não tenha status elite, se for GOLD receberá 25.500 milhas, se for Platinum ou Executive Platinum receberá 33 mil milhas. Então resumindo, conjugando o valor da passagem até para o mês de junho, mais a milhas a serem recebidas, vale muito a pena tirar proveito dessa promoção anunciada com exclusividade aqui. Não sabemos até quando vai durar então não perca tempo, pois eu já garanti a minha. Obrigado Gabriel Gasparetto, e Boa Viagem a todos!

*Imagem retirada do site da AA.


10 comentários:

  1. (Estou repetindo a msg pois nao sei se a anterior foi) Grande Eloy! Saberia me dizer se a AA está oferecendo fast track ou challenge para subir de categoria logo? Lembro que antes tinham os paid challenge. Decidi usar o AAdv como programa principal, seguindo teus conselhos. Em março farei GRU-DFW-MCO round trip 2 vezes na executiva. Deverá dar uma boa pontuação elite. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a AA ainda realiza os Challenges a uma taxa de 200 dólares. Você será Platinum na volta da primeira viagem e já começará a acumular milhas em dobro. Forte Abraço!

      Excluir
  2. Oi Eloy! Me tire uma dúvida por favor? A promoção da Classe Executiva que você citou acima é o Additional Bonus Miles? Se for, a tarifa I não gera nenhuma milha bônus adicional para quem não tem status elite e a tarifa P só dá 250 milhas bônus adicionais no short-haul. Como você chegou a 23 mil milhas para não elites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, acredito aid Voce tenha se esquecido do bônus da classe de servico que nada tem a ver com a promoção, onde você recebe 50% do trecho a mais, além disso, caso você não seja elite poderá fazer o Challenge e se tornar apenas com esse voo e com isso pontuar na promoção a que você se refere!

      Abraços

      Excluir
  3. Eloy,
    Qual o telefone para solicitar o Status Challenge da AA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ligar pelo Skype para o EUA, no 1-800-433-7300

      Excluir
  4. Eloy,

    Dúvida 1)As milhas provenientes de voos da TAM e cias parceiras também são elegíveis para que eu consiga bater a meta do Platinnum status challenge ? Ou apenas vôos puramente AA e US ?
    Dúvida 2) Depois que eu viro Platinnum, quantas milhas eu tenho que acumular para me tornar Executive Platinnum ? Apenas mais 50 K ou 100K ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Somente as milhas da AA contam para o Challenge da AA.
      2) Não existe challenge para EXP, logo deverá voar 100K milhas.

      Excluir
  5. Eloy,
    Duvida 3) Pelo Platinnum Status Challenge, se eu conseguir acumular 10.000 milhas num único vôo eu já me torno Platinnum ? Ou o meu status só muda ao final de 3 meses ?

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3) Você se torna Platinum assim que acumular 10 mil PONTOS, não milhas. O Challenge é por pontos, lembre-se disso.

      Você pode conferir a tabela aqui: http://www.aa.com.br/i18n/AAdvantage/earnMiles/travel/airlines/american.jsp

      Abs!

      Excluir