sábado, 7 de março de 2015

Textual description of firstImageUrl

GALEÃO RECEBERÁ O 777 MODIFICADO DA AA



O Rio de Janeiro será o primeiro porto no Brasil a receber o Boeing 777-200 modificado da American Airlines com apenas 2 classes de serviço, a Executiva e a Econômica. Com isso a partir do dia 29 de março de 2015 todos terão entretenimento pessoal a bordo, com telas individuais por assento, além de contar com um material mais confortável. Ainda os clientes elite da empresa poderão escolher o Main Cabin Extraa, aquele setor da econômica com um pouco mais de espaço para as pernas. Os mapas de assento acabara de ser carregados no sistema, logo, se você está viajando de/para Miami a partir do Rio de Janeiro no AA 904/905 sugiro que você confira os seus assentos, pois o que poderia ser um bom assento no avião anterior pode não ser neste. A configuração está muito melhor, serão 1-2-1 na Executiva permitindo acesso ao corredor de todos os assentos, e 3-3-3 na MCE, e por fim 3-4-3 na Econômica normal. Em virtude disto a American dá um upgrade no seu serviço no Galeão que estava aos cacos com os velhos 767-300, lembrando que entre junho e setembro a AA operará todas as rotas com os 777, sendo um 777 antigo para Miami e outro para Nova York, e o 777 modificado para Miami. Não deixe de verificar seus assentos. Boa Viagem!

*Imagem retirada do site oficial da AA

2 comentários:

  1. Olá, Eloy! Já tinha conversado com você por aqui!! Comprei a minha passagem por 2100 para NY no final do ano (14 dez a 25 dez). Meu vôo GIG-MIA é o 904 e o MIA-GIG é o 901. Diz pra mim que eu vou pegar o 777 modificado, dizzzzz!!! Peguei o vôo com escala por causa do avião e porque seria elegível ao challenge, correto? (Devo ligar para a AA uns 3 meses antes para acordar o challenge, é isso, né?) Aí só vou poder aproveitar o status de elite só no próximo vôo? Só depois que cair as milhas? Aí tenho uma dúvida: hoje, não sendo membro elite, como faço para tentar um upgrade de classe? Fui no site da AA, mas fiquei confusa... É possível tentar o upgrade com pontos? Desculpe tantas perguntas... Já li várias coisas no seu site, mas como sou muito "beginner" (rs rs), tem algumas coisas que eu não entendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Você está correta! O upgrade você pode tentar comprar no checkin se houver disponibilidade ou utilizar pontos do AA que são 25 mil milhas mais 350 dólares por trecho. Caso você não tenha pontos pode comprar online, ligar pra lá e pedir o upgrade!

      Abs

      Excluir