segunda-feira, 30 de março de 2015

Textual description of firstImageUrl

URGENTE: SUPER PROMOÇÃO DA AZUL PARA O MÊS DE FÉRIAS DAS CRIANÇAS NA DISNEY

Essa realmente é uma super promoção! Julho é o melhor mês para viajar para a Disney sem sombra de dúvidas em virtude das férias escolares e do clima, quando Orlando está passando o verão ameno dos EUA, comparado com o brasileiro é claro. Pois bem, somente até o dia 4 de Abril você poderá emitir passagens para Orlando ou Fort Lauderdale a partir de Campinas por apenas 50 mil pontos em classe econômica IDA e VOLTA ou pagar 2063 Reais podendo dividir em até 10x sem juros em qualquer cartão, que é minha preferência nesse caso, pois pagando você ainda ganha pontos para utilizar numa futura viagem. A datas de saída válidas para essa promoção são de 1 de Julho de 2015 até 8 de Agosto de 2015, com retorno entre 3 de Julho de 2015 e 10 de Agosto de 2015, um período bem flexível, e de ótima programação a permitir o seu planejamento prévio. A promoção acabou de entrar no ar, logo existem muitos assentos disponíveis ainda, mas esse quadro pode mudar rapidamente já que fomos os primeiros a divulgar essa promoção tentadora, que com certeza terá poucos assentos disponíveis até mesmo antes do término da mesma. A Azul está de parabéns pela sua atuação e proporcionar seja quem quer utilizar pontos ou pagar um preço razoável para a época. Não perca essa oportunidade, bem como não deixe de ler as regras completas dessa promoção arrasadora no site oficial da mesma, que pode ser acessado através do link abaixo. Prepare as crianças e faça uma Boa Viagem!





LINK: AZUL

*Imagens retirada do site oficial da Azul.

2 comentários:

  1. Não é comum rolar promoção assim para fevereiro até abril? Tenho 180 mil para 3 pessoas, planejo usar nas próximas férias ... Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costuma ser comum Jeferson, mas pode acontecer, ainda mais agora vendo o dólar a 3,25 a única forma de ocupar os voos é justamente baixando o valor das passagens, todavia essa promoção para o mês de julho está muito boa!

      Excluir