quinta-feira, 21 de maio de 2015

Textual description of firstImageUrl

***URGENTÍSSIMO: ÁSIA COM PARADA NOS EUA A 7.700 REAIS NA EXECUTIVA***

Acredito ser esse o melhor itinerário que achei para início de 2016. Para quem quer começar o ano praticamente com Status Platinum e mais de 50 mil milhas (1 trecho na executiva do AAdvantage Saaver). Essa é uma oferta imperdível e sem precedentes. Nunca foi possível viajar em classe executiva para a Ásia e depois retornando com uma parada nos EUA pagando tão pouco. Não tem como resistir, e de lá de Hong Kong ainda é possível pegar um voo barato para a Austrália por menos de 800 dólares e enfrentar apenas 7 a 8h ao invés daquela cruzada para quem vai dos EUA ou Chile. Não tem como argumentar. E antes que você reclame do preço, por favor note que o valor é para a CLASSE EXECUTIVA, onde ainda é possível fazer um upgrade para a Primeira Classe no Voo de Dallas para Hong Kong e vice-versa. Nunca vi tarifas tão boas, realmente estou pasmo, e chocado. Abaixo coloquei uma amostragem em Janeiro de 2016, porém é possível achar até o Carnaval de 2016 e outras datas. O Requisito da tarifa é ficar ao menos 6 dias em Hong Kong, onde caso não te interesse os 6 dias lá, você pode pegar a barca e ir conhecer Macau, antiga colônia portuguesa que também não necessita de visto para entrada. Amostra também retrata indo por JFK que seria menos "doloroso", porém para ganhar mais milhas é possível adotar o roteiro apresentado pelo Great Circle Mapper que fiz abaixo sem alteração do valor da tarifa o que consequentemente irá lhe garantir mais milhas. Não sei se a AA está em crise, ou algo do tipo, mas com tarifas boas dessas, promoções de milhas para as classes superiores, não existe melhor oportunidade para quem deseja viajar e conhecer esses lugares espetaculares. Não perca essa chance! Boa Viagem!




*Captura de tela do site Great Circle Mappere do site oficial da American Airlines, e foto de uso proprietário do Blog. Todos os direitos reservados.

4 comentários:

  1. Bom dia, Eloy. Quando o vôo é operado por companhia parceira, nesses casos aí tem pela Cathay, não aparece a quantidade de milhas que se ganha. O AAdvantage usa o mesmo critério, ou seja, as milhas realmente voadas, ou tem uma tabela fixa ? Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa os mesmos critérios, só não aparece a milhagem porque é parceira, mas como é code-share, você ganha as milhas base da distância, mais os 50% da classe executiva de bônus.

      Excluir
  2. Maravilha... você chegou a ver alguma tarifa menor (sei que já está barato hehe) saindo de alguma outra cidade ou com algum destino semelhante na Ásia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, saindo de SP aumenta para quase 10 mil reais, esse foi o melhor preço mesmo!

      Excluir