sexta-feira, 12 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

POR QUÊ MESTRE DAS MILHAS?

Ultimamente tenho recebido alguns comentários mal educados acerca de algumas postagens, e uns leitores até ameaçam deixar de ler o Blog e se dirigir a outros, outros insinuam ser este Blog patrocinado pela AA (Quem me dera), entre outras bobagens. Bom, meu único compromisso aqui é a produção de um conteúdo de qualidade que realmente te informe e alcance o objetivo deste Blog que é nada mais nada menos do que maximizar o seu potencial de milhagem a fim que você possa viajar mais na melhor cabine existente com o menor gasto possível. Então ninguém melhor do que Gabriel Gasparetto, um dos nossos Mestres da Milha, porque aqui trabalhamos como equipe, e todos aqueles que contribuem com este blog são verdadeiros Mestre das Milhas, para trazer a vocês um exemplo espetacular e controverso do uso de suas milhas. 


Digamos que você deseje ir a Barcelona entre 19 e 28 de outubro e tem 200 mil pontos no Cartão de Crédito AMEX (Infelizmente essa super dica só vale para os participantes do Membership Rewards), e neste caso você tem 3 opções a saber:

1 - Transferir suas milhas para o Smiles e Resgatar esse trecho em Classe Executiva pelo valor de 240 mil milhas, aproveitando a promoção de 30% bônus, ou seja você transfer 185 mil e recebe 55 mil milhas bônus o que então permite você fazer essa viagem. 





TOTAL: 185 Mil do Cartão + Bônus da Promoção de 55 mil = 240 mil milhas 

2 - Transferir suas milhas para o Multiplus, que é a pior opção nessa história, que no mesmo período vai te cobrar 260 mil milhas, e o Multiplus também está com uma promoção de 20% de bônus adicional, logo não seria possível chegar lá no valor final e ainda seria necessário você comprar milhas, veja:





TOTAL: 200 Mil do Cartão + Bônus da promoção de 40 mil + compra de 20 mil = 260 mil milhas

3 - E nossa última opção, a referendada por Gabriel Gasparetto, enviar um pouco mais da metade de seus pontos para o programa KrisFlyer da Singapore Airlines e voar de Primeira Classe com eles, isso mesmo, PRIMEIRA CLASSE, e nem executiva. Logo, você gastará apenas 116 mil pontos, veja:





TOTAL: 117 Mil do Cartão = 116.540 mil milhas

Sendo que caso você escolha a terceira opção, que infelizmente está no momento restrita aos membros do Membership Rewards, poderá desfrutar de toda uma mordomia exclusiva na maior poltrona de primeira classe do mundo assim como nosso Mestre Gabriel Gasparetto, que recomenda com louvor esse serviço, e elogia a Singapore Airlines em todas as suas cabines de serviço. 




Então é isso, não trazemos para este espaço quaisquer notícias, somente aquelas que efetivamente irão te trazer algum benefício, logo quando você ver as tarifas de classes executivas, mesmo pelo valor alto pode ter certeza de que a sua divulgação tem um propósito, que é o de agregar milhas a sua conta, de modo a permitir que você possa usufruir de experiências similares a esta. Não trazemos bobagens para nossa pauta como por exemplo o anúncio de tarifas falsas somente em um trecho, ou valor de compra de milhas por trecho, ou ainda valor sem as taxas e encargos, entre outros. O nosso objetivo aqui é e sempre foi ajudar você, porém caso não esteja interessado fique a vontade para proceder a leitura de outros meios, ou mudar de canal, mas por favor não venha atrapalhar nosso trabalho com comentários raivosos e inoportunos. A Razão deste Blog é o Leitor, e com o objetivo Supremo de ajudá-lo nas suas conquistas. E nós da Equipe esperamos que todos que aqui visitam acabem por se tornar um Mestre das Milhas. Boa Viagem!



*Capturas de tela do site do Smiles, TAM, e Singapore airlines. Foto de uso proprietário do Blog, com todos os direitos reservados. 

3 comentários:

  1. Muito bom Eloy ! Gente pra reclamer sempre tem, liga não. Infelizmente nunca se consegue agradar todo mundo. Continue com suas excelentes dicas, quem não gostar que saia mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o site todo dia, o trabalho de vocês é demais, continuem assim!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog, acompanho e gosto demais!

    ResponderExcluir