Até o dia 19 de Junho o Smiles está dando 200% de bônus para aqueles que comprarem milhas, ou seja você receberá o triplo daquilo que comprou. É uma boa promoção já que existem boas oportunidades de resgate em suas parceiras, mas é preciso emitir um alerta de cuidado aqui. Prestem atenção, pois existem menções a essa promoção em sites de terceiros com conclusões equivocadas. Primeiramente existe um limite de compra para as milhas Smiles que são de até 40 mil milhas num período de 12 meses, logo não é possível comprar mais milhas caso você já tenha feito essa transação no último ano, e mesmo que não tenha feito, o máximo que você receberá por essa promoção será de 120 mil milhas, com importante atenção para as milhas bônus no valor de 80 mil que irão expirar em 6 meses. Então peço o seu cuidado a fim de evitar um transtorno terrível que seria o de adquirir as milhas e ão conseguir utilizar as mesmas e acabar por perder tudo em 6 meses. Agora, não deixa de ser uma boa promoção, e você ainda pode parcelar o valor no cartão em 10x sem juros e ganhar mais pontos via cartão de crédito. Essa promoção caiu muito bem para quem vai participar da promoção anteriormente divulgada aqui, a do BB, pois observe essa combinação:
Promoção do BB na transferência de 200 mil milhas = Status Diamante + 260 mil milhas Smiles
Compra de 40 mil milhas = Recebimento de 120 mil milhas Smiles
Total de 380 mil milhas Smiles o que é suficiente para conseguir até 2 passagens de classe executiva para a Europa/EUA, ou ainda 1 passagem em classe executiva para a Ásia.
Lembre-se de não comprar caso não consiga dispnibilidade, caso contrário você poderá comprar um montão de milhas e depois perder as mesmas. Todavia, se for lhe ajudar não perca essa promoção, e faça uma boa viagem!
*Imagem retirada do site oficial da promoção do Smiles.