Tivemos o prazer de experimentar a novíssima sala Vip do Amex que foi inaugurada há menos de uma semana no aeroporto internacional de Miami, e trouxemos aqui com exclusividade as fotos desse novo Vip Lounge para vocês, vejam abaixo:

Anúncios

Anúncios

 A entrada fica localizada em frente ao portão D15 e também em próximo ao Admiral’s Club do D15, então que tem a possibilidade pode utilizar as duas salas, de preferência caso alguma esteja cheia você tem uma opção alternativa. A Sala fica no 5º Andar, sendo necessário o uso de um elevador panorâmico como você pode ver na foto acima. 

 Foto do átrio de entrada onde está o elevador para acesso à sala.

 Assim que você sair do elevador estará em frente à recepção da Sala que tem um ambiente amplo com toque verde para destacar a responsabilidade ambiental da empresa. Na foto abaixo você pode ver o Spa que tem uso gratuito para tratamentos expressos acima da cintura, como por exemplo massagem facial, manicure e massagem no ombro. Infelizmente não pude experimentar o SPA, pois cheguei 5 minutos atrasado, sabendo que o mesmo funciona das 9 da manhã até às 20h da noite. Logo, caso tenha interesse em dar uma relaxada, já agende seu tratamento assim que chegar na recepção, pois dependendo da ocupação da sala pode haver filas.

Na foto baixo você pode ver a seleção gourmet que tem variedade maior do que as salas vips normais domésticas e internacionais em Miami. Para o horário do jantar havia uma boa seleção de alimentação, com opções de proteína, e saladas, a servir todos os gostos. Sem dúvidas até o presente momento é a sala que apresenta melhor seleção para alimentação no Terminal D do aeroporto internacional de Miami.

 Foto do espaço em frente ao Buffet

 Vista da Sala Vip do AMEX

 As três últimas fotos que seguem abaixo são da “Suite do Refresco” como a AMEX se refere aos seus baneiros, são amplos, com chuveiros bons e reguláveis, e tudo muito bem apresentado. Não é necessário levar nenhum produto de conveniência, já que o pessoal da recepção do AMEX pode fornecer tudo o que você necessitar como pentes, escovas, pasta de dente, escova de dente, entre outros. Tive a oportunidade de usar o chuveiro, e posso afirmar categoricamente que prefiro o chuveiro do AMEX ao do Admiral’s Club, pois saí revigorado e todos os produtos são de primeira linha. 

Bom, esse foi nosso relato e apresentação da novíssima sala Vip do Amex no Aeroporto Internacional de Miami aberta aos membros dos Cartões The Platinum e Titanium de forma gratuita, sendo que para os portadores do cartão GOLD é necessário o pagamento de uma taxa de 50 dólares que serve para um dia de viagem, e também permite o uso de outras salas em outros aeroportos caso você esteja fazendo conexão, como por exemplo, caso você saia de Vegas e adquira um passe no Centurion Club do Aeroporto de Las Vegas poderá usar sem pagar nenhum adicional a sala vip do Amex de Miami, que já estará incluso no preço do passe. Espero que vocês tenham gostado, e agora chegou a vez de vocês utilizarem essa sala. Boa Viagem!

*Fotos de uso proprietário do Blog, todos os direitos reservados.